☯︎Finalmente juntos☯︎

40 4 52
                                    

❁ 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚 ❁

° Nezuko On °

Eu estava paralisada apenas olhando para o oni a minha frente, Muzan.

Muzan: Está triste? - Diz ele neutro chegando mais perto de mim.

Hummmm!
( Vai embora!)

Muzan: Não entendi mas não tem problema iriei tirar esse bambu - Diz ele esticando sua mão até meu rosto para tirar o bambu mas eu viro rapidamente a minha cabeça para o lado esquerdo.

Muzan: Você está com medo? - Diz ele com uma fase chateado.

Olho para ele de canto e logo em seguida me levanto, tando passos para sair da casa abandonada.

Muzan: Espere - Ele fala se levantando rapidamente e me olhando com uma fase triste.

Hummm
( Não) - Digo saindo da casa e o deixando lá.

Muzan: Nezuko.... - Diz ele olhando para o chão.

£ Quebra de tempo £

Eu andava pelas ruas até encontrar ela, minha melhor amiga.

S/n

Quando S/n me viu seus olhos se encheram de lágrimas e ela veio correndo até mim me abraçando logo em seguida.
Eu estava na minha forma normal novamente.

.....

S/n: Pensei que não ia achar você! - Diz ela chorando me abraçando forte.

Hummm
( Desculpa) - Digo com meus olhos se enchendo de lágrimas.

S/n: Você não tem culpa! Você nunca quis fazer aquilo! Esqueça o que o Ray falou! Tudo é mentira! Ele não te conhece! - Diz ela me olhando com um sorriso de alivio.

Hummm
( Obrigada) - Sorri

S/n: Amigas são pra isso, você e seu irmão foram os únicos que ficaram do meu lado naquele dia - Diz ela com um grande sorriso.

( Autora: Eu esqueci o nome que mostra os passados das pessoas, então, coloca ai, o nome quem sabe!)

π Passado π

¢Autora retartada perfeita On¢

Nezuko e Tanjiro estavam brincando no meio da neve.

Obs: Tanjiro 6 anos e Nezuko 5 anos, ok.

Até eles verem um grupo de garotos todos eu volta de algo, eles chegam perto e conseguem escutar o que eles falam.

Garoto 1: Você é uma vergonha pra nossa vila!

Garoto 2: Você nem deveria der nascido!

Garoto 4: Aberração!

Todos os 5 garotos estavam reunidos maltrando uma garota que parecia der 5 ou 6 anos.

Tanjiro e Nezuko chegam mais perto.

Tanjiro: Ei! Deixa ela em paz!

Os garotos olham para os dois.

Garoto 5: Vai sonhando muleke!

Nezuko estava fazendo uma bola de neve e joga no rosto do garoto e logo em seguida seu irmão faz a mesma coisa, assim eles repitindo a ação sem parar até os garotos irem em bora.

Garoto 3: Idiotas, vamos embora - Diz ele saindo correndo com os outros o seguindo.
( Autora: Esses ai é Maria vai com as outras kkkkkkk)

Nezuko limpa seu kimono e se aproxima da garota de cabelos cor (C/C). A garota se agacha chorando, encolhida.

❀❄︎꧁ 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔻𝕚𝕞𝕖𝕟𝕤𝕠̃𝕖𝕤꧂❄︎❀Onde histórias criam vida. Descubra agora