🍗𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞𝐝𝐍𝐞𝐫𝐯𝐞𝐥𝐞𝐧𝐝🍗
£Depois que Norman, Emma e Ray sumirem ou seja logo em seguida£
Don: Cadê o Norman?
Gilda: Não vi nem o Norman,Emma e Ray depois do teste. - Diz ela pensativa
Mama Isabella: Crianças vamos entrar! - Diz ela entrando logo em seguida na casa.
£ Quebra de tempo £
Mama Isabella: Crianças vocês viram o Norman, Emma e Ray? - Diz ela preocupada.
Todos: Não mama.
Mama Isabella: Obrigada, agora todos para cama - Diz sorrindo
Todos: Hai - Dizem indo para seus quartos e dormirem.
£ Um tempo depois £
Mama Isabella: Aconteceu algo... - Diz ela pensativa.
Quando Isabella iria escrever o relatório, seus olhos ficaram pesados e ela desmai.
❁ 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚 ❁
Isabella acorda numa floresta escura, estava de noite.
Ela anda um pouco e encontra uma vila e decidi ir lá.£ Quebra de tempo £
Isabella encontra uma biblioteca e entra nela, vendo um belo homem de olhos azuis sentado numa carteira e lendo o que parecia uma carta.
Isabella: Com licença moço - Diz ela se aproximando e em seguida o homem se vira, olhando detalhamente a bela mulher.
Ele se levanta da carteira e fica em frente de Isabella.
Kaito: Perdão, senhorita, meu nome é Kaito - Diz fazendo referência e logo em seguida beijando a mão delicada de Isabella.
Isabella: Prazer meu nome é Isabella. - Diz ela com um sorriso sereno.
Kaito-sorri e diz:
O que veio fazer aqui senhorita Isabella? - Diz ele olhando com atenção a bela mulher.Isabella: Bem, estou perdida - Diz ela com um sorriso
Kaito: Oh, você é estrangeira? Bem, ok - Diz ele se virando de costas para mulher.
Isabella: O que houve senhor Kaito? - Diz ela séria desconfiada do homem.
Kaito em seguida tenta compear Isabella mas ela desvia.
Então ela percebe que ele tinha unhas afiadas e dentes afiados.
Kaito: Você será uma ótima refeição para Finis, Isabella. - Sorri
Isabella: O que você é? - Diz ela séria mantendo uma postura elegante.
Kaito: Um oni... Um demônio. -Diz ele com um sorriso travesso
Isabella-sorri e fala:
Então, temos algo em comum.Kaito: Uh? - olha curioso e ao mesmo tempo confuso.
Isabella:Eu sou cuidadora de crianças que dou para vocês comerem - Diz ela com um sorriso.
Kaito: Oh e como posso acretidar em você, senhorita - Diz ele com um sorriso travesso.
Isabella- pega uma carta e entrega para Kaito.
Na carta estava comprovando que ela era uma mama.
Kaito-sorri e fala:
Iremos nós dá muito bem senhorita Isabella - Diz ele estendendo a mão e Isabella segura firme.Kaito e Isabella-sorri
£ De volta ao tempo atual £
Nezuko estava em cima do Norman no chão.
° Nezuko On °
......
GRRRR! - Eu apertava mais ainda Norman com minhas garras, o machucando.
Ray: EU NÃO DISSE! ELA IRIA MACHUCAR ALGUÉM! - Grita ele furioso pegando a Nichirin que Zenitsu segurava olhando horrizado para mim.
Ray: VOU MATAR ELA E A GENTE NÃO MORRE! - Diz ele segurando firme a nichirin e pronto para cortar minha cabeça.
S/n: NÃO OUSE SEU DESGRAÇADO! - grita ela chutando forte o Ray e logo em seguida ele cai com tudo no chão.
Ray: Pq vocês defendem um demônio! Ela vai matar alguém a qualquer momento.
S/n: VOCÊ É CEGO?! NÃO ESTÁ VENDO QUE A NEZUKO ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA SE CONTER! ELA PODE ESTÁ MACHUCANDO ELE! MAS ELA NÃO QUER ISSO! VOCÊ NÃO A CONHEÇE!- Grita ela muito irritada com o Ray, capaz até de matar ele.
....
Eu começo a chorar, minhas lagrimas caiem no rosto do Norman.
Norman: Ne...Ne...Nezuko.... - Diz ele surpreso por eu estar chorando e tremento.
S/n: ESTÁ VENDO! ELA NÃO QUER! ELA NUNCA PEDIU PRA SER UM DEMÔNIO! - Grita ela batendo no ray.
Ray: ELA NASCEU ASSIM!
Tanjiro:.... CALA A BOCA, RAY! - Diz ele sem paciência.
Ray- Olha para nee-san surpreso.
Emma: Tanjiro - Diz ela tentando se aproximar de Tanjiro.
Tanjiro: Vocês não tem direito de dizer sobre a Nezuko! Ela nunca machucou ninguém, ela nunca quis.... - Diz ele chorando se relembrando da morte da sua família.
HUMMM
( DECULPA!) - Grita eu chorando mais ainda saindo rapidamente de cima do Norman e correndo para uma rua da vila.Tanjiro e S/n: NEZUKO!
.....
Pov eu: Desculpa! Eu não queria o machucar!£ Na hora que estava em cima do Norman £
Eu vi meu irmão mais novo chorando, com medo, eu chorei percebendo que machuquei alguém... Alguém importante para mim.
£ Atualmente £
Eu estava numa casa abandonada e encolhida chorando.
Pov eu: Sou um monstro....
Eu ouvi passos e quando fui olhar quem era vi ele.
Hummm?!
( Mu...Muzan?!)£Continua£
Fudeu kkkk
Gostou? Não sei se está grande ou não kkkk
Eu gostei, draminha, amo kkk
Não esqueça de votar e comentar isso me deixa feliz, agora, bey, bey
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀❄︎꧁ 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔻𝕚𝕞𝕖𝕟𝕤𝕠̃𝕖𝕤꧂❄︎❀
Fanfiction❀𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕕𝕚𝕞𝕖𝕟𝕤𝕠̃𝕖𝕤❀ Bem, não sua boa nisso mas vou fazer do meu jeito louca hehehe. Essa fic, conta a história ou melhor aventuras e loucuras da Nezuko Kamado, uma garota fofa mas debochada e barraqueira e que ama xeretar. Ma...