☠︎︎Somente minha☠︎︎

51 6 99
                                    

🍗𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞𝐝𝐍𝐞𝐫𝐯𝐞𝐥𝐞𝐧𝐝🍗

Gilda e Don estavam brincando de pega-pega com as outras crianças mas... Do nada, seus olhos ficaram pesados e em seguida eles desmaiam.

❁ 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚 ❁

Tanjiro estava conversando com Yaoi e as meninas. Kanao estava olhando ou melhor admirando a beleza das flores do jardim da mansão borboleta até que alguém delicadamente coloca sua mão em seu ombro e essa pessoa foi Shinobu Kocho, a pilar do inseto.

Kanao: Nee-san -Ela se vira com um sorriso belo no seu rosto.

Shinobu: Kanao - sorri.

Kanao: Algo aconteceu? - pergunta ela ainda com um sorriso.

Shinobu: Bem, só me mandaram uma missão e quero que você cuide da mansão... E se vim uma missão para você, confie na Yaoi. - Diz a bela mulher de olhos roxos com um sorriso esplêndido.

Kanao: Claro nee-san, pode confiar em mim e a Yaoi, cuidaremos da mansão - Diz sorrindo para a maior a sua frente, Shinobu.

Shinobu: Então, vou indo, ara ara sayonara - Diz ela indo embora acenando com um sorriso para Kanao.

Kanao: Sayorana - sorri

£ Quebra de tempo £

Gilda e Don avistam uma mansão e decidem ir até lá.

Don: ALGUÉM AÍ! - Grita ele

Gilda: Se acalme Don.

Kanao: Quem são vocês? - Diz ela com um sorriso mas desconfiado.

Gilda: Sou Gilda esse é meu amigo e irmão adotivo Don - Sorri ela.

Emma reconhece às vozes e saí correndo até onde Kanao, Don e Gilda estavam.

Emma: DON! GILDA! - Grita ela abraçando os dois mas acabam caindo com tudo no chão.

Gilda: E-Emma?! - Diz ela começando a chorar

Don: Pensei que tinha sumido!

Tanjiro, Norman e Ray vieram vê o que tinha acontecido, logo em seguida Norman e Ray quando vê Don e Gilda ficam surpresos mas Norman vai correndo abraça-los, já Ray fica parado apenas olhando.

Don: Você também NORMAN?! RAY?!

Norman: Sim - sorri

Emma: Senti saudade - Diz ela chorando

Gilda: Eu também - Abraça mais forte Emma.

Tanjiro: Então, vocês são os amigos do Norman, Emma e Ray. - Diz ele com um sorriso sereno olhando para o lindo reencontro de amigos.

Gilda: Sim - Ela tira seus óculos e limpa suas lágrimas e Emma faz o mesmo se levandando de cima da Gilda.

Kanao: Então, podem entrar - Diz ela entrando na mansão e indo até o jardim.

Todos menos Kanao: Hai

£ Quebra de tempo £

Tanjiro apresentou Gilda e Don a todos ...menos duas.

Tanjiro: Bem, agora só falta elas - sorri

Gilda: Quem?

Norman: A Nezuko e S/n- sorri

Don: Uh?

Emma: É a irmã mais nova do Tanjiro e amiga da S/n - sorrindo

Gilda: S/n?

❀❄︎꧁ 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔻𝕚𝕞𝕖𝕟𝕤𝕠̃𝕖𝕤꧂❄︎❀Onde histórias criam vida. Descubra agora