~°•O começo•°~

40 4 151
                                    

Oioi povo gostoso(a)!

Como ces tão?

Bem eu demorei muito pra atualizar aqui mas eu espero que minha criatividade volte kkkk.

Vcs podem me dá idéias pra história! Isso vai ajudar muito!

Inclusive aqui tem algumas idéias que vcs me deram no capítulo anterior antes das perguntas! Muito obrigada e aproveitem o capítulo!

❁ 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚 ❁

¢Autora perfeita gostosa On¢

( avisinhon hehe, nobo jeito de narrar kkkk)

Nezuko pistola encarando a Daki só olhando estranho pra você (S/N) e o resto não sabendo que pouha está acontecendo.

Meliodas: Eeeh.. Quem é ela? - diz ele pegando Nezuko no colo pitica.

Tanjiro: Ela é uma lua superior!

Nezuko: Lua superior 6, Daki! - diz mexendo nos cabelos loiros e macios do Meliodas e tirando o bambu, jogando com tudo no chão.

Daki: Bem.. Parece que derei que eliminar vc - diz se referindo ao Zeldris.

Zeldris: Lua superior, humf que poha ela é!

Estarrosa: Ela é ousada, suas vestimentas

Nezuko: Tá olhando o que, palhaço! Vai te lascar, vai procurar o que fazer!  - diz irritada com o jeito  que o Estarrosa olha para Daki.
( Também é  fi de peste, tira o olho mesmo!)

Zeldris: Meliodas o que vc tem a ver com essa criança!

Nezuko: Tu me chamou de criança? Ah mas -

Tanjiro: Nezuko

Nezuko: Humf - deita sua cabeça no peito do Meliodss que a segura firme olhando com carinho ela.

Zeldris: Se apaixonou de novo?

Meliodas: Zel, eu não quero lutar com vc!

Com toda a discussão e papo furado do pessoal a Daki ataca o Zeldris por trás mas incrívelmente ele desvia.

Daki: Vc é rápido - sorri

Zeldris: Não, vc que é lenta demais - sorri travesso
( essa doeu até em mim kkk)

Nezuko: Taporra menor - sorri

Meliodas: Bem, vamos acabar logo com isso.. Já acabaram com o oni, então -

Elizabeth: Podemos ir - sorri satisfeita com a idéia de não lutar.
( Coidada, comemorou cedo demais)

Nezuko: CUIDADO!

Daki do jeito desgraçada ataca Norman quase arracando seu braço mas foi salvo por Tanjiro usando a respiração do fogo.

Tanjiro: Está bem? - sorri docemente para o Norman.

Norman: Agora estou, graças a vc, obrigado - sorri

Emma: TOMA ONI! - diz ela com um arco e uma flecha atirando na Daki que tirou do chão.
( saiu do cu só pode)

Daki pega a flecha facilmente e encara Emma que arregala os olhos tremendo.
( Emma: Tremi na base agora kk)

Nezuko: DAKI VAI EMBORA!

Daki: ..

Tanjiro: Vá!

Daki: Não sigo ordens de um humano inútil como vc de brincos hanafuta. - diz séria encarando com degosto Tanjiro.
( Ai, ai sabe de nada inocente)

❀❄︎꧁ 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔻𝕚𝕞𝕖𝕟𝕤𝕠̃𝕖𝕤꧂❄︎❀Onde histórias criam vida. Descubra agora