☠︎︎Dez mandamentos☠︎︎

44 5 215
                                    

❁ 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚 ❁

¢Autora retartada perfeita On¢

£Com os sete pecados£
~e Elizabeth ~

No meio da floresta insfelismente os sete pecados e Elizabeth encontraram pessoas não muito amigaveis ou melhor demonios, são os dez mandamentos.

Obs: Eae, galera essa parte só vou falar que vou fazer um capitulo que não séra em si a fic mas sim, explicando cada universo e personagens pra vcs não ficarem confusos e tambem o que mudei neles, assim séra melhor para quem não assistiu os três animes que são Nanatsu no Taizai( Sete pecados capitais), Demon Slayer ou Kimetsu no Yaiba( Caçadores de demonios) e por fim, The promised Neverlend ( A promessa do nunca).
Então, não se preocupem que tambem mostrarei a aparencia dos personagens.

Avisando que a minha fic não segue literalmente a história correta dos três animes, por exemplo: The promised neverlend, Emma,Norman, Ray no anime tem 11 anos mas aqui eles deram 16 anos.
Nanatsu no Taizai: Elizabeth não é em si o amor de Meliodas e sim uma amiga muito proxima que ele sempre considerou sua irmã e Meliodas e nem Elizabeth tem as maldições ou seja Meliodas tem 100% do seu poder e Elizebth tambem mas ela se reencarna sim por ser uma deusa muito poderosa.

Demon Slayer ou Kimetsu no Yaiba:No mangá a Nezuko tem sua forma perfeita Demonio só depois da luta contra a Lua superior Daki do capitulo " Somente minha " mas aqui ela não luta contra Daki mas desperta bem antes essa forma por isso Daki está viva.

Nezuko sua personalidade em si é um pouco diferente do anime sendo debochada e as vezes barraqueira mas ela continua sendo a gentil e principalmente agora pra quem não percebeu ela é bem triste alguns momentos, como já falei a personalidade dela em si foi inspirada em mim, então ela dera problemas com ansiedade, já que seria um jeito para eu me desabafar um pouco mas realmente não em mim é claro vou fazer ela ser assim por tudo que ela passou como adicionarei um passado mas pesado pra ela, não só a morte da sua família ,então estou logo avisando que é diferente pois podemos dizer que essa fic seria uma Au minha ou seja um universo alternativo criado por mim, então não seguirei nenhum dos três animes exatemente igual mas também não posso mudar tudo completamente, então espero que ententam, só isso até, continuem com a fic.

πContinuandoπ

Os sete pecados estavam surpresos vendo que os dez mandamentos estavam na sua frente e imaginavam como.

??: Meliodas seu traidor! - Diz um garoto ou melhor homem do tamanho do Meliodas e parecido com ele, cabelos pretos e seus olhos totalmente escuros e uma marca na sua testa.

Meliodas: Z..Zel - Diz ele surpreso em vê seu irmão mais novo a sua frente.

Estarossa: Irmão que bom revelo novamente - Diz sorrindo, um homem alto com a aparência íntendica a do Meliodas mas com cabelos brancos e olhos escuros com a mesma marca do outro na testa.

Zeldris: Não pensei que iria achar você nessa floresta seu traidor!

Meliodas: Zeldris... Sinto muito mas foi preciso! Vc sabia! - Diz ele tentando der atenção do seu irmão mais novo.

Zeldris: Trair nosso clã? Você é uma decepção Meliodas, não sei como nosso pai de considerou o herdeiro mas agora eu serei o novo Rei demônio! - Diz ele com um sorriso satisfeito no rosto.

Meliodas: Zel...

Estarossa: Humm, uma deusa - Diz ele se refirindo a Elizabeth que estava em alerta.

Elizabeth: Sim - diz ela entrando na frente estando ao lado do Meliodas.

Zeldris: Você é a maldita! A maldita deusa que seduziu Meliodas!

❀❄︎꧁ 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔻𝕚𝕞𝕖𝕟𝕤𝕠̃𝕖𝕤꧂❄︎❀Onde histórias criam vida. Descubra agora