𖣘Conseguimos𖣘

58 8 164
                                    

❁ 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚 ❁

¢Autora retartada perfeita On¢

£ Com: S/n, Zenitsu e Emma £

S/n, Zenitsu e Emma segue o rastro de sangue até chegar, parecia o centro da igreja todo sujo mas principalmente cheio de sangue e no meio tinha um lago com sangue e ao redor corpos de crianças mortas.

S/n: Que horror

Zenitsu: AAAAAAH, A GENTE VAI MORRER! - Grita ele desesperado.

Emma: Calma Zenitsu! - Diz ela abraçando Zenitsu.

Nesse momento um ser aparece no meio do escuro.

S/n: Sai dá ai! - Diz ela séria, tirando sua nichirin da bainha e ficando em posição de luta.

Zenitsu: AAAAH!QUE HORROR!

Emma: Apareça!

O ser sai do escuro e se mostra, na igreja tinha uma unica fonte de luz... A lua, o vidro que escoltava a igreja acima, a luz da lua mostrava o belo rosto do oni preto e olhos vermelhos escuros como vinho, vestido com uma roupa chique com detalhes de flor douradas e é claro, sua roupa estava entre-aberta mostrando seu peitoral e nele continha marcas de um sangue fluindo. o oni se aproximou mais lentalmente mas andava elegante.

S/n: Continue se amostrando! - Diz ela olhando para o peitoral do oni e prinpalmente sua marca.

Emma: Qual é seu nome?! - Diz ela tanto um passo a frente.

Oni: Não te interresa Humana. - Diz o ser com uma voz grossa mas mostrando que é um ser superior.

Zenitsu: A...A ...A GENTE VAI MORRER! - Grita desesperado atrás de Emma a segurando.

Oni- ri baixinho e fala: Meu nome é

£ Com: Inozuke e Ray £

Ray entrou na biblioteca olhando tudo em alerta, em quando Inozuke olhava tudo com atenção, já que isso é novo pra ele. Eles ouviram passos e então Inozuke ficou em posição de luta.

Inozuke: É VOCÊ SEU ONI MALDITO! - Diz gritando

???: O que fazem aqui....humanos - Diz um oni com cabelos prateados longos amarrados como um rabo de cavalo, pele branca, labios vermelhos e olhos azuis como a água, uma roupa elegante com detalhes de ondas azuis e alguns diamentes pequenos na roupa.

Ray:Quem é você - Diz ele cruzando os braços

Oni: Meu nome é Kaito, prazer - Diz fazendo referencia e fala:
Vocês vieram para ser minha nova refeição? - Diz ele com um sorriso de canto

Inozuke:HAHAHAHA! MUITO ENGRAÇADO! VOCÊ QUE VAI VIRAR JANTA! - grita ele correndo para atacar o Kaito mas Kaito com apenas um estalar de dedos Inozuke fica paralizado.

Ray: idiota - Resmunga

Kaito: Bem, o que vieram fazer aqui? - Diz com um sorriso sascartico.

Inosuke: SE É CEGO?! VIEMOS ATRÁS DE VOCÊ!

Kaito:Uh? De mim? Bem, você teve der se enganado pq o unico oni que vazou a informação por ai, foi o Laito. - Diz com um sorriso

Ray: então, são-

Kaito: Três onis no total - Diz com um sorriso travesso

Inozuke: DESGRAÇADO!

£ Com: Tanjiro e Norman £

Finis: Então, querem morrer como? Lentalmente ou rapido? - Diz ela com um sorriso sascartico.

Tanjiro: Não iremos morrer aqui, quem ira é você! - Diz ele tirando sua nichirin da bainha e fica em posição de luta.

❀❄︎꧁ 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔻𝕚𝕞𝕖𝕟𝕤𝕠̃𝕖𝕤꧂❄︎❀Onde histórias criam vida. Descubra agora