❁ 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚 ❁
Todos estavam surpresos mas Tanjiro explicou tudo e todos entenderam..menos Elizabeth, que estava um pouco confusa com tudo aquilo mas acretidou que a Nezuko era um oni bom.
Nezuko logo em seguida depois te der mordido o braço de Elizabeth mas quando ela tirou sua boca do braço apesar da marca que continha no braço.
Elizabeth sentia algo direferente e pensou que isso era por causa da Nezuko, a marca no seu braço.
Meliodas estava olhando muito Nezuko que estava olhando para Elizabeth de um jeito fofo.
Meliodas: Sate, sate, então não precisamos nós preocupar com a Nezuko - diz ele sorrindo colocando suas mãos nos bolsos da sua roupa.
Tanjiro: Sim, pode der certeza - sorri
Elizabeth: Ela é fofa - Diz ela se agachando pra ficar no tamanho da Nezuko e logo em seguida acaricia o rosto de Nezuko que apenas feche os olhos, fofa.
Emma: Fofa!
S/n: Sim - sorri
Merlin: Então, o que aconteceu exatamente pra sua irmã virar um oni, Tanjiro - Diz ela olhando para o ruivo.
Tanjiro: Bem... Minha família foi massacrada - Diz ele num tom triste.
Meliodas: Sinto muito
Elizabeth: Sinto muito pela sua família, Tanjiro-san - Diz ela ainda acariando o rosto de Nezuko.
Tanjiro: Tudo bem, bem, continuando.
Tanjiro falou tudo que aconteceu para eles e enfim tinha um no meio deles meio incomodado.
Esse é o Ray.
Ray:...
Emma: Meu Deus, que horrível
Norman: Sinto muito mesmo, Tanjiro.
Tanjiro: Tudo bem mas pelo menos tenho a Nezuko - Diz olhando de canto com um sorriso no rosto para sua pequena irmã que abraça Elizabeth.
Corno/Corvo: TANJIRO KAMADO, S/N S/S, ZENITSU AGATSUMA E INOZUKE HASHIRIBA! - Grita o corvo que voava pela sala que ele acabou de entrar pela janela.
Tanjiro: Sim, qual é a nova missão - ele sorri e entende seu braço e o corvo pousa em cima do braço de Tanjiro.
Corno/Corvo: Numa floresta ao oeste, está desaparecendo garotas no meio da noite! Vocês devem ir agora! - Diz o corvo que por estar em cima do braço de Tanjiro, se sente mais calmo.
Tanjiro: Certo, parece que precisamos ir - Diz ele com um sorriso, acariciando o corvo.
Elizabeth: Deve ser cansativo, né? - Diz ela preocupada com o bem estar dos outros.
Tanjiro: É sim, cansativo mas é para o bem dos outros - sorri
Meliodas- sorri
Ban: Hum, legal - Diz ele se virando para a idosa.
Meliodas: Vamos com vocês! - Diz ele juntando as mãos.
Tanjiro: Uh?
Ray: Sério? Humf- diz ele encostado na parede.
Norman: É perigoso - Diz preocupado.
King: Tudo bem, nós vamos - diz ele se espreguiçando.
Meliodas: Não se preocupem, iremos ajudar - Diz ele fazendo um joinha.
£Quebra de tempo£
¢Autora retardada perfeita On¢
Quando eles chegam na floresta quase estando de noite, vão a procura de alguma informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀❄︎꧁ 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔻𝕚𝕞𝕖𝕟𝕤𝕠̃𝕖𝕤꧂❄︎❀
Fanfic❀𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕕𝕚𝕞𝕖𝕟𝕤𝕠̃𝕖𝕤❀ Bem, não sua boa nisso mas vou fazer do meu jeito louca hehehe. Essa fic, conta a história ou melhor aventuras e loucuras da Nezuko Kamado, uma garota fofa mas debochada e barraqueira e que ama xeretar. Ma...