- Cara, o que você faz quando uma garota fica empurrando os peitos na sua cara? -Alex me olhou como se eu trouxe problemas.
- Como é?
- O que você faz quando uma garota fica empurrando os peitos na sua cara?
- Josh, você ta bem? - pense por um minuto.
- Sim. Então o que você faz?
- Ora, você a curva sobre a mesa e a fode, sem sentido.
- Alex, não seja vulgar! Além disso, não há uma mesa na lavanderia, só um balcão.
- Então a curve sobre uma máquina de lavar. Será até mais gostoso quando ela começar a vibrar.
- Uma garota?
- Eu me referia à máquina, mas a garota também! - moveu como sobrancelhas sugestivamente e grunhi.
Às vezes, eu me perguntava o porquê mesmo de eu ser amigo de Alex. Mas ao me lembrar de que sofria menos bullyng na faculdade do que sofri na escola, até que fez sentido.
- Então quem é a garota?
- Hã, é a nova moradora do meu prédio. Mudou-se tem algumas semanas, e ouvi alguns caras no elevador discutindo sobre, hein, os dotes dela.
- Jurídico! E quando rolou a parte dos peitos na cara?
- Foi bem bizarro, na verdade, eu estava na lavanderia. Eu ainda não a conhecia pessoalmente, aí ela entrou e começou a me fazer perguntas e depois passou a mão em mim, e por fim, ficou mostrando o seu decote.
- Era um bonito decote?
- Ele era aceitável, eu suponho.
- Josh, você é gay?
- Não, eu só não! Huh, bem, eu acredito que o coito sem sentimentos não seja uma forma aceitável de compartilhar com alguém.
- Jesus! É só sexo Josh! Dá umazinha e parte pra próxima.
- Vejo mesmo que coito sem sentimentos é muito aceitável para você.
- Pode apostar que é! Espera, coito é sexo, né?
- Sim Alex, é a mesma coisa.
- Beleza! Mas já sei como resolver o seu problema.
- Sério?
- Sim, eu vou ao seu prédio, você me apresenta sua vizinha gostosa, e eu uso o meu charme e tiro ela do seu pé.
- Até que é uma boa idéia.
- Eu sou cheio de ótimas idéias.
- É ... - ele bufou, mas não discutiu.
- Então, posso ir jantar hoje? Levo cervejas.
- Se acha que precisa, pode trazer.
Ele desligou a esteira rindo, fiz o mesmo, tirei os óculos e sequei o suor da testa. Os coloquei de volta, ajeitando os aros grossos e fui em direção ao vestiário, sempre com Alex em meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA VIZINHA PRA LÁ DE TARADA
FanficJosh acaba de ganhar uma nova vizinha. Ela é sexy, bonita e muito gentil, porém ao contrário da maioria das mulheres, ela não parece se importar com os óculos de grau, o cabelo desengonçado do rapaz e nem o jeito tímido e NERD dele de ser. Na verdad...