*Capítulo 03*

598 89 59
                                    

- É a chave maior - Harry falou para moça que brigava delicadamente com nossas chaves enquanto tentava abrir nosso apartamento.

- Harry, você pode me pôr no chão agora - falei um pouco envergonhada. Ele subiu as escadas comigo e eu conheço esse sedentário, ele já estava respirando pesado.

- Não! Você ouviu o médio, repouso. - bufei em seus braços.

- AAAA, EU CONSEGUIIIIII - a moça soltou um gritinho animado.
A sua felicidade só por ter aberto uma porta foi surpreendente.
Harry riu da sua fofura e eu também.

- Você quer a cama ou aqui no sofá? - Harry pergunta comigo ainda em seus braços. Estava me sentindo uma boneca.

- Ela precisa tomar um banho primeiro, depois a gente deita.

- Camila está certa! - Harry concordou com a tal moça que agora sei o nome. - vamos, banhar princesa! - Camila veio atrás da gente. Harry me pois na cama e foi pegar uma cadeira.

- Vamos, eu te ajudo com a camisa. Levanta o braço - segurei minha camisa depressa, ela já ia me tocando e dei uma batidinha em suas mãos. Ela se assustou e deu um passo atrás.

- Calma aí né gata, nem me levou pra jantar - ela gargalhou alto. E mais uma vez achei aquele som um dos mais incríveis que já ouvi.

- Deixa de palhaçada, vamos estou aqui para isso.

- Está aqui para me ver pelada ? - ok, nem eu sei o que está acontecendo comigo. Talvez seja pressão por nunca mais nenhuma mulher ter me tocado. Ou simplesmente seja eu fazendo doce para ouvir a risada dela novamente.

- Você é uma palhacinha. Vamos, juro que só vou pegar onde você deixar.

A olhei desconfiada, apertei meus olhos em sua direção.
Ela rolou os seus como quem quer dizer "para de graça sua estranha". Levantei meus braços para cima e ela veio puxando minha camisa bem devagar, quase em câmera lenta. O que me deixou mais nervosa ainda.

'Certo, ela está apenas me ajudando.'

Ela abaixou para tirar minha calça moletom.

'ok, meu cérebro não consegui lidar com isso'

- Você pode levantar para eu tirar sua calça?

Não consegui falar nada, apenas fiz o que ela mandou.
Harry entrou no banheiro com a cadeira e nem ligou pra mim, que estava quase pelada na frente de uma desconhecida.
Tudo bem, eu estava de calcinha e sutiã, mas eu não ando por aí desnuda para desconhecidas ameaçadoras.

- Vem meu amor - Harry me puxou para seu colo novamente.

- Eu acho que posso tomar banho sozinha...

- Eu te ajudo! - os dois falaram ao mesmo tempo.

- É sério, eu estou bem! - falei sentando na cadeira, tentando cobrir o máximo do meu corpo, me encolhendo em mim mesma.

- Você pode precisar de alguma coisa - Harry falou tirando o meu sutiã. Eu puxei de volta. O olhei arregalando os olhos. Eu não ia tirar meu sutiã na frente dessa garota bonita.
Olhei pra Camila e percebi que não era só meus olhos que quase saltaram para fora, os dela estava na mesma posição.

- Eu posso ajudar também - Camila falou

- Não precisa, você pode esperar ali fora - Harry falou já percebendo que eu estava com vergonha dela.

Camila o ignorou completamente. Se agachou perto de mim e perguntou:

- Você quer que eu te banhe S/n?

A intrusa (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora