Capítulo 09.

247 41 20
                                    

Abri os olhos sonolenta, tentando saber onde estava. Em segundos meu cérebro processou tudo. Peguei o celular que estava debaixo do travesseiro. 18:15, Demi estava na sua posição de sempre, parecendo uma morta. Hazz não estava, provavelmente se arrumando para o trabalho.

Rimos tanto da noite passada da Demétria que acabamos pegando no sono. Eu com certeza não iria aguentar vê Normani e Dinah na minha frente depois de tudo que ouvi, certamente irei cair na gargalhada e agradecê-las por terem me dado conteúdo para zoar Demétria pelo o resto de nossas vidas.

Levantei calmamente e fui até o banheiro fazer um xixizinho relaxante. Foi ai que ouvi vozes pela sala, me limpei rapidinho.

- Vou esperar ela acordar. - uma pessoa falou. Ouvi ainda do quarto.

- Tudo bem, mas se eu fosse você, iria acordá-la - esse era Harry. Logo o som da porta sendo fechada.

Sai do quarto e tive a surpresa. Camila estava sentada no sofá observando detalhes do apartamento.

- Oi - levantou depressa quando me viu.

- Oi - responde simples, parada na porta do quarto. Devo estar parecendo uma morta, toda descabelada.

- Tudo bem se a gente conversar?

- Claro. Você está com fome? - perguntei. Meu estômago estava quase roncando, a vergonha iria ser maior.

- Não. Você está? - perguntou no automático.

- Sim, acabei de acordar.

- Ah, é mesmo, perdão.

- Vou pegar uma fruta, já sento aí perto.

- Certo. - passou as mãos pelos cabelos. Parecia nervosa.

- Pronto, sentei. - me acomodei do seu lado.

- Nem sei por onde começar - riu nervosa.

Lancei um sorriso na intenção de lhe dar forças. Devo estar linda, cara de sono, cabelo bagunçado e ainda por cima, descascando uma banana, um cão.

- Lauren e eu nos conhecemos na faculdade. Compartilhamos o mesmo quarto. Eu cursei administração e ela moda. De cara ficamos amigas, e nossas amigas ficaram amigas também. Essas que você conhece, Dinah, Normani e Ally, não tenho certeza se conhece a última. - Esperou minha resposta.

- Acho que já á vi.

- Depois de um tempo, fomos ficando sério, tão sério que depois da faculdade resolvemos morar juntas e daí abrir nosso próprio negócio que hoje se chama model agency CCLJ. Agência de moda, como pode vê pelo nome. - sorriu. - Dinah entrou na nossa onda, depois Ally e Normani também. Cada uma fazendo parte de algum setor. Eu com os números, Ally e Lauren na produção de roupas e acessórios. Lauren sempre foi boa no desenho. Já Normani e Dinah, além de faz tudo, conseguia novos modelos e cuidam na parte de eventos, como algum desfile.

Agora tudo estava fazendo sentido na minha cabeça, menos a parte do CASADA. Camila pareceu ouvir meus pensamentos.

- Bom, antes da agência ganhar fama, Lauren e eu estávamos muito apaixonadas, enfim. Casamos, construímos uma vida quase perfeita.
Quando mais ou menos um ano atrás tudo mudou, a Lauren mudou.
Estávamos tendo pequenas brigas por coisas bobas do trabalho, o que até então eu achava normal.
Um dia, eu estava fazendo meu trabalho administrativo e percebi que uma modelo estava recebendo á mais do que suas colegas, claro que pesquisei. Mas vi que a mulher estava fazendo os mesmos trabalhos que as outras modelos, porém estava ganhando à mais. Lembro como se fosse hoje, eu indo perguntar a Lauren com toda a calma, afinal, poderia ser um erro de digitação.
Mas ela não estava com a mesma calma que eu, inclusive ela segurava um copo com alguma bebida alcoólica que depois de questionada, jogou em direção a minha cabeça, que por sorte não acertou.

Uma lágrima escorreu. Lembranças do acontecimento deve estar passando em sua mente.

Ali percebi que que havia chegado em um ponto delicado.

- Ei, já passou, vem cá! - soltei a banana pelo sofá e fui lhe apertar em um abraço. - Não precisa me contar tudo, eu entendo. - Limpei suas lágrimas.

- Enfim, depois desse dia, eu comecei a reparar nessa modelo, e qualquer um podia notar que as interações da Lauren com ela, não era mais profissionais. Ela começou a sair bastante e voltar só de madrugada. Ficava mais tempo que o normal nos eventos da empresa, o que era de se estranhar, já que ela odiava esse tipo de coisa.
Tudo mudou, não éramos mais um casal. Parecíamos irmãs que brigavam por qualquer coisa. Eu aguentei por muito tempo. Até que pedi a separação a seis meses atrás. - suspirou, tirando forças para continuar, era claro que ainda lhe afetava.

- Nos primeiros meses foram muito difíceis. Afinal, tínhamos uma empresa juntas e ainda compartilhavam a mesma casa. No começo ela não aceitou bem, tive até que dizer que ia mudar de casa. Mas ela não deixou, porque a casa era um dos meus sonhos. Então ela saiu. Mas todos os dias estava batendo na minha porta, bêbada, dizendo estar arrependida.
Com tudo isso resolvi deixar a empresa nos cuidados das meninas, Dinah em específico, na intenção da minha melhora. Estava muito abalada psicologicamente, posso dizer que hoje estou bem melhor. Acho que te falei que tinha pedido demissão por ter um chefe ruim - riu envergonhada, lhe acompanhei na risada. - Desculpe pela mentira.

- Tudo compreensível, não se preocupe. - ela sorriu novamente.

- Depois de todo esse tempo, Lauren começou a voltar ao normal. Não ia mais bêbada em nossa casa. Vez ou outra aparece, porém estava sóbria e vinha sempre com flores e pedidos de desculpas diferentes.
A uma semana atrás, eu havia lhe prometido um café da manhã, o de hoje. Mas agora tudo parece desconfortável. Aí, eu conheci você e foi como virar toda a minha vida de ponta a cabeça. Você me fez esquecer as coisas ruins e me deu esperança que eu não sentia a um tempo.

Eu só sabia sorri. Ela já estava falando exatamente o que eu estava sentindo.

- Você quer dizer ou perguntar algo?

- Não, você já me deixou completamente sem palavras.

- Eu sei que está sendo muita coisa para digerir. Mas eu realmente quero conhecer você melhor.

- Eu também quero! - Se alguém encontrar minha versão com razão, diz pra ela voltar, porque a emoção já está fazendo muito estrago.
Camila me roubou vários selinhos que me pegou de surpresa.

- Desculpe, não resisti. - gargalhamos.

- OH CARALHO, DA PARA PARAR DE FAZER BARULHO NESSA PORRA?! - Demi gritou de dentro do quarto, nos assustamos.

Demi que me perdoe, mas nada me abala nesse momento.

- Você quer sair comigo amanhã? - perguntou baixinho.

- Quero sim.

- Melhor, vamos passar o dia juntas, então arrume uma mochila. - falou autoritária.

- Como assim?

- Você me deve, por ter fugido essa manhã.

- Mas você concorda comigo que eu precisar fugir de você e sua ex essa manhã, né? - ela gargalhou. Depois percebeu que foi alto demais e Demi poderia vir nos matar.

- então, está combinado. O domingo será nosso! - mais um selinho. - agora tenho que ir, preparar tudo para amanhã.

- Tá bom, devo levar algo?

- Biquíni.

- Hum, okay.

Levantamos para ir até a porta.

- 7:30 estou batendo em sua porta. Sua amiga vai me matar!

- Com certeza.

- S\N!

- Eu estou brincando. - ri do seu desespero.

- Até amanhã. - Sorriu abertamente.

- Até. - sorri também.

Camila entrou no elevador e eu fechei a porta.

Me encostei na madeira.

Comemorei em silêncio.

Porra, eu tava gostando daquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A intrusa (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora