*Capítulo 05*

424 50 17
                                    

👀

Sexta feira chegou e com ela meu desespero por ter que socializar. Sim! Eu teria que sair do meu querido apertadinho apartamento para uma festa. Isso mesmo, Harry e Dems acabaram me convencendo a sair um pouco. Segundo eles, eu já fazia parte dos objetos da casa. Nós combinamos de ir á boate onde Harry trabalhava. No começo até que gostei da ideia, mas pensando bem agora...
Desculpas, mas eu não me dou bem com pessoas, ainda mais com várias, e bebida e gritaria...
Enfim, topei e vou deixar rolar. Não custa nada sair da rotina, certo?!

Dems também decidiu que não iriamos a faculdade hoje, isso ela decidiu sozinha e eu nem consegui argumentos.
já que eram os dois contra a minha pobre pessoa, fiquei quietinha.
A aula ontem passou mais rápido do que esperava, ou eu tenha dormido por conta do tédio que eu estava sentindo.
Ainda bem que sentando no fundo ninguém me nota lá.

O dia está incrivelmente lindo! O sol está na temperatura certa. Os pássaros estavam cantando como em Cinderela quando caminhei está manhã. Mas não vou comemorar tanto, porque não sei se você lembra, mas na última vez fui atropelada por um cachorro. Lembrei em como Camila me ameaçou naquele hospital, o que me fez rir.

- Que sorriso bobo é esse aí hein? - Harry perguntou.

- Dá pra parar de ficar me encarando? - alfinetei

- Não consigo, você é muito linda, gostosa. - Harry engrossou a voz. E fez uma pose mais "máscula".

- Para, que a S/N é ativa - Demi saiu do quarto.

- Ain eu adoro -falou com uma voz mais fina, Dems gargalhou com sua mudança de voz repentina.

- Idiota.

- Vamos empregadinha, traga o café até sua rainha - Com sua posse de superioridade, Dems pediu vendo que Harry vinha com a garrafa em suas mãos.

- Se manca - Ri com a interação. Esses dois eram o meu circo particular.

Logo depois de tomarmos café, Dems e eu fomos nos arrumar para o trabalho e Harry foi assistir algo em seu celular.

E lá vai eu mais uma vez faltar aula nessa semana. Daqui a pouco sou expulsa e não serei uma pessoa formada.

- Ah, te lembrar logo. Nada de ligar para a faculdade explicando a falta. - Dems se pronunciou depois de um silêncio.

- Você leu meu pensamentos, eu estava pensado nisso agorinha.

- Você não vai ligar - falou me encarando.

- Por que não?

- Porque não sabe mentir, simples! - falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Eu sei sim!

- Não sabe nada - disse rindo

A olhei incrédula, não é como se eu não soubesse mentir, eu só tremia e começava a gaguejar, porém, normal, não? E estava no critério da pessoa acreditar ou não, mas na minha cabeça eu sabia sim mentir.

- Não vou nem comentar - falei me fingindo de ofendida.

Estava acabando de me vestir quando ouço meu celular tocar, era um número desconhecido.

Ligação on

- Alô?

- Oii, sou eu - a interrompe nos meus pensamentos, "Camila" era ela, reconheceria essa voz a quilômetros de distância - Camila.

- Ah, oi, oi - não disfarcei minha felicidade.

- Resolve ligar, já que não recebe nenhuma mensagem - eu poderia imagina ela sorrindo enquanto falava.

- Achei que não falava sério - sorri. Porque era a única coisa que eu sabia fazer no momento.

- Claro que falei sério, tão sério que até imaginei que não me mandaria mensagem e então peguei seu número com Harry.

- Aaaah, então foi assim que conseguiu meu número? Mais que amigo esse que tenho. - ouvi sua risada abafada.

- Não queria levar bronca não é mesmo?!

- Exatamente - rimos.

- Bom, liguei para saber como está e não perguntei até agora. Como vai senhorita S/N? - Deu ênfase em meu nome que pareceu até mais bonito.

- Estou bem, não se preocupe. - Estava boba por sua preocupação - Achei que nunca mais teríamos contato - soltei o restante do meu pensamento em voz alta e logo o arrependimento veio.

- Eu me preocupo com pessoas que meu cachorro atropela - gargalhei de sua fala. Ela parecia ter sempre uma resposta que me fazia rir.

Ficamos alguns segundos em silêncio. Eu tentava a todo custa imaginar mil e uma coisa que eu poderia falar para o assunto render.

- Ainda está ..???- perguntamos ao mesmo tempo, o que fez as duas rirem.

- Estou aqui. - responde.

- Você.. sei lá, não quer almoçar comigo, hoje? - perguntou envergonhada.
Puta merda! Eu com certeza quero. Porém não sei como vai estar a lanchonete hoje ou se vou ter tempo para almoçar. Mas não custa nada da uma chance para o que quer que o universo queira me proporcionar.

- Eu trabalho o dia todo e almoç...- me interrompeu de pressa.

- Ah, tudo bem, deixa pra outro dia então- era nítido o nervosismo em sua voz.

- Você nem me deixou terminar- ri - você poderia vir almoçar comigo.

Ouvi barulhos estranhos e um gritinho abafado, suponho que ela tenha soltado pulinhos.
A ouvi coçar a garganta e responder logo em seguida.

- Ah, ok. Só me diga onde é. - sua voz saiu séria.

- Te passo o endereço por mensagem - Dems apareceu na minha frente apontando para o relógio, dizendo que iriamos nos atrasar. - Tenho que ir agora.

- Ah, ok - sua voz saiu triste dessa vez - até já S/n.

-Até, Camila.

Ligação off.

Me empolguei o bastante para esquecer onde estava e com quem estava. Dems me olhou desconfiada, mas não perguntou. Eu também não comentei, porque conhecendo muito bem a peça, sei como reagiria depois de descobrir que tenho uma almoço marcando com uma garota bonita.
Nossa! Eu realmente tenho um "encontro" com alguém, se é que posso chamar isso de encontro.

Sabe aquele momento da sua vida que você não quer nada com ninguém? Apenas viver, sem incomodar ou ser incomodado por aguém. Eu achava que estava vivendo esse momento.
Não importa se eu me apaixono por uma mulher diferente todos os dias. No ônibus, na lanchonete até mesmo no caminho para a faculdade. Ou talvez, apenas não tenha me apaixonado de verdade.
Mas, aqui pensando...com ela, não seria uma má ideia.

Depois de passar o endereço por mensagem, corri para o ponto de ônibus junto minha querida amiga. Mal deu tempo de me despedir de Harry e lhe da uma boa bronca por passar meu número. Não estou reclamando, pra ela tudo bem. Mas e se fosse uma louca psicopata? Ok, isso me fez pensar se ele poderia ser uma louca, pelo menos seria uma psicopata gostosa. Ri com meu pensamento.

Chegando no trabalho, corri pra os fundos e me troquei o mais rápido que eu podia.
A lanchonete não estava como sempre, hoje ela não parecia entediante para mim.
Sentia uma alegre que não poderia explicar agora, estava até que me divertindo.
Meu sorriso estava mais aberto do que de costume.
As cantando de alguns clientes pareciam piadas para mim. Acho que estava feliz como a muito tempo não me sentia.

Com toda essa minha felicidade me distraindo de qualquer coisa que não fosse meu trabalho, acabou chegando o horário do almoço. Já vejo Demétria me olhando ansiosa para eu que vá pagar nossa comida. Mas eu não iria, porque estava esperando por ela.







A intrusa (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora