Capítulo 07.

418 45 88
                                    

NÃO REVISADO.

Esse capítulo vai ser em homenagem a Fernanda.

Esse capítulo vai ser em homenagem a Fernanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FernandagDiogo25


- Vamos Demi, Harry vai nos matar pela demora. - saí apressada do taxi que Demétria insistiu para pedirmos.

Na frente da boate os seguranças que nos conhecia por causa do Harry, rapidamente levaram até ele.
Pelo menos não íamos esperar na fila, que estava enorme.

Os falatórios nos meus ouvidos logo foram substituidos por uma música alta e flashs de luz com cores diferentes, que fizeram meus olhos contraírem.
O segurança nos deixou perto de onde Harry estava e logo sumiu na multidão.

- Até que enfim! - soltou um ar em alívio - não estava mais podendo guardar essas pulseiras VIP que "raptei" para vocês. - sua fala saiu um pouco brava.

Um brilho inexplicável surgiu em Demétria, ela ignorou totalmente a fala do nosso amigo e só focou nas pulseiras balançando, com o movimento das mãos do Harry.

- Eu não acredito que você roubou as pulseiras para nós ficarmos na área VIP. - eram lágrimas que estavam se formando? - Eu acho que vou chorar - Demi abraçou Harry por cima do balcão onde ele estava com muita dificuldade porém, deu certo.

Me aproximei do balcão e sentei perto de Demétria, que ainda mantinha seus braços envolta do pescoço de Harry.

- Bom, talvez na área VIP esteja menos barulho do quê aqui. - disse sem importância.

- Harry, eu não acredito que ela disse isso como se não fosse nada Harry, Harry, bate nela!

- Deixa nossa antiguidade, Demis.

Os dois olharam para mim com sorrisos cínicos, logo mostrei meu dedo do meio.

- Que velha mais sem educação! - Demétria debochou.

Rolei os olhos, hoje estavam pior que um circo.

Olhei ao redor, eu estava em uma festa e mesmo assim não estava fazendo nada para me divertir. Talvez eu devesse parar de ser uma velha chata e tentar aproveitar com meus amigos...

Algumas horas depois

Essa cama está tão confortável que eu não sairia daqui por nada, mas meu estômago suplicava por comida. E então levantei a procura de Camila que não se encontrava no quarto.
Sai por um corredor e pude notar os detalhes da casa, ja que ontem estava bebada demais para isso. A casa era grande para uma pessoa, além de ser um pouco mais "chique" do que eu estava acostumada.
Desci as escadas cheirando a camisa que provavelmente era da dona da casa. Um sorriso bobo surgiu ao lembrar da nossa pequena dança da noite passada.
Cheguei na sala e não tinha ninguém, então segui para o que eu achava ser a cozinha, ninguém também.
Então ouvi barulhos de chaves abrindo a porta, segui para sala na esperança de ver seu sorriso quando me visse. Mas tudo foi água a baixo quando outra mulher surgiu na minha frente.

A intrusa (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora