*Capítulo 04.*

594 74 38
                                    

Frio... Apenas muito frio em meus pés.

'Mas porque tanto frio?'

Abri os olhos com muita dificuldade.
A luz que vinha de fora da janela clareava partes do quarto. Alguém esqueceu a janela aberta e por isso o frio nos meus pés. Tentei visualizar mais o quarto e percebi que não era só por causa da janela que eu sentia frio, mas também é porque meu maravilhoso e dormioco amigo havia puxado o meu cobertor para si.
Seu ronco e sua cara se de cansado fez toda a "raiva" que eu estava sentindo sumir. Olhei para o lado contrário e vi Dems na mesma posição de sempre.
Levantei devagar para não incomodá-los. Por dormir entre os dois, era sempre difícil a saída.

Caminhei preguiçosamente até o banheiro parava esvaziar minha bexiga.
Talvez tenha sido efeito dos remédios para dor de cabeça, só sei que depois de ontem eu simplesmente dormir e não vi mais nada.
Com esse pensamento lembrei que não fui a faculdade ontem. O desespero bateu. Eu não poderia ficar faltando. Não importa se um cachorro tentou me assassinar, eu devia ter ido.
Aproveitei que ainda estava no banheiro e escovei os dentes.

Corri para o quarto, atrás do meu celular. Tinha que me explicar para a faculdade, não importa que seja de madrugada.
Meu desespero foi sumindo quando entrei na caixa de mensagem, rolei o dedo na tela a procura de mais informações e pude vê que Harry tinha enviado mensagem em meu nome. Como sei que foi Harry e não Dems? Porque se fosse Demétria o texto estaria cheio de abreviações.

Voltei para cozinha para começar a fazer o café. Hoje não iria correr, ainda me sentia cansada, porém não iria deitar, porque provavelmente vou cair no sono e os dois preguiçosos não me acordariam para trabalhar.

Mais tarde....

- Eu já disse, vou trabalhar sim! - falei mais uma vez para Dems e Harry, que estavam a minha frente tentando me convencer a não ir.

- Mas você foi ao hospital ontem s/n, ficou horas desacordada. Você devia nos escutar pelo menos uma vez na vida.

- Concordo - Demétria apontou para o garoto que estava prestes a arrancar os cabelos por conta da minha teimosia.

- Eu entendo a preocupação, mas eu já estou bem! E já descansei bastante.

- Aaaah eu desisto! Faz alguma coisa Demi! - Harry a empurrou em minha frente.

- Você está sentindo alguma coisa - Dems pois uma mão em minha testa, conferindo a temperatura. Não pude respondê-la, porque logo em seguida me bombardeou com mais perguntas - Dor aqui? - segurou minha cabeça - Sentiu tonturas durante o banho? Você acordou bem, sem nenhuma dor? Abri a boca. Quantos dedos tem aqui ?

- Quatro? - responde com a boca aberta, enquanto ela conferia meus dentes.

- Eu mereço - Harry resmungou da cozinha.

- Hazz, pelo o que eu vi, ela está bem! - Falou Demétria se gabando por ter dois dias de aula de medicina no seu currículo. Ela só frequentou dois dias porque segundo ela, não tinha estômago para "aquilo". - e você sabe como ela é teimosa, Harry - concordei com Dems balançando a cabeça.

- Argh, ok! - se deu por vencido.

- Isso! Valeu Dems.

- Por nada! Me compra um chocolate que a gente fica quite.

- Aproveitadora - apertei meus olhos em sua direção. Ela saiu rindo para o quarto.

- Eii - chamei atenção de Harry - obrigada por tudo e eu juro não me esforçar tanto, certo ? - por mais que ele tivesse com um discurso pronto para me fazer ficar em casa, ele sorriu sem mostrar os dentes e concordou.

A intrusa (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora