- Não assinei nenhum papel, então, ainda estamos casadas! - Lauren, falou debochando.
- Por pouco tempo. - Rebateu.
- Desculpe, mas não quero ser a causa de um divórcio.
Subi as escadas, catei todas as minhas roupas do chão e vesti depressa.
Essas coisas só poderiam acontecer comigo.
Ouvi passos chegando perto, burburinhos vinha do corredor, as duas estavam subindo, era só o que me faltava.
- Espera um pouco, me deixe explicar. - Camila entrou no quarto. Lauren pelo visto permaneceu do lado de fora.
Sorri nervosa, esperando acordar de um pesadelo, pesadelo esse que tinha uma pitada de humor. Aquelas comédias românticas, onde duas pessoas são apaixonadas e a outra aparece para acabar com tudo. Porra, eu sou a vilã dessa história.
- Não quero ouvir sua explicação. É sábado, quero paz e não destruir uma família.Bem lá no fundo estava triste, em pouco tempo Camila havia mexido comigo, e imaginar ela com uma esposa, mesmo que seja ex ou sei lá, aquilo tinha brotado um ciúmes.
- Vamos conversar.
Lauren apareceu atrás dela, sua boca se formou em um "Ó".
- Nossa Camila, no nosso quarto? Nem para ser no quarto de hóspedes! - disse indignada.
- Oh meu Deus! - falei sem acreditar. Estava envergonhada, porque segundo a mulher pálida, eu estava com sua esposa em sua cama.
- Lauren, o que você ainda tá fazendo aqui? - Camila perguntou irritada fazendo eu a a mulher lhe olhar assustadas.
Sua esposa apenas baixou a cabeça e levantou as mãos em rendição.- Ok, te deixo em casa e passo mais tarde para conversarmos, tudo bem? - Camila pareceu calma e confiante, mesmo com sua esposa perto, ela quis mostrar que importava, isso fez eu querer ouvir sua explicação. Não pude lhe responder já que mais uma vez, Lauren nos interrompeu.
- E nosso café dá amanhã, Camila?
Por um segundo pude notar que aquele café da manhã era importante para Lauren e eu estava atrapalhando. Camila também não respondeu, ficando pensativa sobre o assunto, o que deixou tudo mais claro, para as duas o café seria importante.
Não esperei respostas, saí quarto a fora, em segundos estava saindo pela porta da frente. Por presente do universo, um táxi passava na frente. Sem pensar duas vezes o parei, não me importei que o dinheiro fizesse falta depois, só queria sair dali.
Era até cômico se não fosse tão humilhante.
Finalmente havia me interessado por alguém e estava sendo recíproco (por milagre de seja lá quem for), mas aí vem o tombo, a gata é casada com a mulher mais linda do planeta.
Agora não estava mais chocada por ela ser casada, estava passada por a beleza da mulher. O que diabos ela havia visto em mim?!Talvez seja por pena, por causa que seu cachorro com pedigree quase tenha me matado. Agora fazia total sentindo o do porque o cão era tão forte, ele come ração de gente rica.
*enfrente o apartamento*
De dentro do taxi pude vê Harry com sacolas da padaria em mãos, conversava animado com nosso vizinho, Nial, os dois estavam parados enfrente ao prédio.
Paguei o taxi quase chorando e sai para onde os dois homens estavam.Nossa, pensando aqui, Harry e Demétria iriam amar a nova novela que está sendo minha vida.
- Bom dia! - Sorri simpática.
- Bom dia, vizinha!
- Ora, ora, se não é a minha amiga em sua caminhada da vergonha. - Harry sorria com as mãos na cintura.
- Harry, Harry, Harry. - repeti seu nome no mesmo tom, causando um suspense. Caminhei para o elevador lhe deixando com o vizinho.
- Espera aí, você não vai me deixar de fora dessa fofoca! - Nial gargalhou enquanto Harry tentava me acompanhar em passos largos.
- Você deveria trabalhar com repórter. - sugeri, entrando no elevador com ele atrás.
- Tão engraçada, o sexo deve ter sido ótimo! - mal sabia ele.
- Demétria está dormindo? - ignorei seu comentário.
- Primeiramente, não me ignore. Segundo, vocês duas decidiram me deixar dormindo sozinho ontem. Se eu soubesse, teria trago alguém para casa.
- Credo, a gente dorme na mesma cama! - ele riu pela minha cara de nojo.
Se Demétria estiver com quem eu acho que ela está, não vai ser só eu que vai ter fofocas para contar.
- Bom, eu preciso de um banho ‐ Harry fez cara de nojo, pensando besteira, eu ri - e depois comida, porque estou morrendo de fome.
- Nada disso, você precisa me contar tudo!
A porta do elevador foi aberta em nosso andar e Demétria estava sentada no chão de cabeça para baixo, ainda com as roupas de ontem.
- Credo garota! Um caminhão passou por cima de você? - Harry debochou. Demétria nos olhou sorrindo, mas nem seu sorriso conseguiu esconder seu estado pós sexo selvagem.
- Acho que duas caminhoneiras passaram por cima dela, Harry.
- O que? Como assim?
- Calem a boca e me ajudem a levantar!
Harry me deu as sacola e foi levantar Demétria que não conseguiu dar nem dois passos.
- Acho que vou ter que ligar para Dinah e pedir cadeira de rodas. - debochei abrindo a porta e dando passagem para Harry entrar com ela em seus braços.
- Ha.Ha.Ha Camila fez um ótimo trabalho noite passada, te transformou até em uma palhaça.
- Vocês nem imaginam. - sorri lembrando de todo o circo de minutos atrás.
*****
Minutos mais tarde estávamos deitados os três. Eu havia acabado de contra toda a história e esperava suas reações.
- Puta merda! - Demi sussurrou ainda perdida, tentando raciocinar.
- Perai, recapitulando. - Harry arrumou a postura - A Camila é casada? E com a moça bonita que foi na lanchonete? E você dormiu na casa das duas sem saber que a Camila tinha uma esposa? E as duas iriam tomar café essa manhã?
- Ex esposa - Demi acrescentou.
- Que seja.
- Sim. - responde simples.
- Você está ferrada, minha amiga. - Harry riu.
- Eu só tenho uma pergunta. - fiz sinal para ela prosseguir. - Como assim você não transou com a infiel no banheiro?Não segurei a risada. Cobri meu rosto com o travesseiro envergonhada. Era claro que Demétria só havia prestado atenção somente nessa parte.
- Estava bêbada demais para isso.
- Não venha com essa desculpa, olha pra mim! Eu estava mais que bêbada e hoje estou quase sem andar!
Nós três começamos a rir descontroladamente. Harry está com os olhos lacrimejando.
- Agora você Dems, conta! - Harry pediu animado.
- Só tenho uma palavra para resumir noite passada.
- Qual? - Harry e eu perguntamos.
- SELVAGEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A intrusa (Camila/you)
FanfictionSeu/nome esta bem vivendo sua vidinha sem incomodar ninguém até que boby esbarrar nela fazendo sua vida vira de ponta a cabeça, literalmente. S/n: seu nome S/s : seu sobrenome É isso. Own que fofo, vc lê a descrição.