O druida encapuzado.

108 10 2
                                    

Autora

3623 palavras

• Capítulo Anterior •

Yennefer por outro lado, tinha medo. Medo de acontecer  a mesma coisa da primeira vez que se apaixonou. Medo de trair a si mesma, medo de acabar num buraco onde não saberia sair sem que matasse a pessoa que lhe causou tal angústia, e ela nunca conseguiria fazer isso com Ethan.

O que ela faria?

Ela cederia?

Ela enfrentaria o acaso?

Ela sabia que não estava só naquela linha de sentimentos, então porquê não dar uma chance?

— Certo.

~×~

Mais um dia amanheceu e, com ele, o último dia de inverno.

A maioria dos bruxos iriam faturar seu dinheiro pelos lugares mais nefastos e só voltariam para Kaer Morhen no próximo inverno, ou se realmente precisassem voltar.

Os únicos que ficariam junto à Vesemir na fortaleza seriam Cöen e Eskel, o resto se espalhariam pelo mundo e se o acaso permitisse, eles se encontrariam novamente pela estrada.

Geralt e Jaskier já estavam com tudo pronto para seguirem viagem. Yennefer e Ethan estavam finalmente juntos e a maga o acompanharia até Temeria, onde ficaria para resolver os assuntos perdidos de 3 dias. Ethan seguiria sozinho dali em diante e voltaria caso precisasse ou sentisse saudades da morena.

Falando neles, ambos estavam conversando entre beijos e sorrisos apaixonados no portão de saída, mas não ficaram sozinhos por muito tempo.

— Sei como é a sensação de estar apaixonado, mas por favor, eu não sou obrigado a aguentar mais melação do que eu aguento com Geralt. — Jaskier grita um pouco distante deles chamando a atenção de outros bruxos que estavam ao redor.

Yennefer lança um olhar raivoso para o bardo enquanto Ethan apenas ria animadamente e de bom humor. Não demora para que o bardo finalmente chegue até eles enquanto equilibrava suas coisas e as de Geralt nos braços.

— Onde está o carniceiro? — Ethan pergunta oferecendo ajuda para o bardo que aceitou de bom grado, agora conseguindo respirar e conversar normalmente sem todas aquelas coisas nas mãos.

— Está terminando de colocar as coisas em Plotka, logo virá para cá.

Jaskier poderia ser bom qualquer coisa, menos em fingir e se tem uma coisa que Yennefer era boa, era em ler as ações e feições do bardo.

— Pergunte o que você quer perguntar de uma vez, bardo. — A morena resmungou enquanto revirava os olhos e colocava suas mãos na cintura.

— Vocês estão juntos mesmo ou é só um rolo?

— Deixe-os, Jaskier. — Geralt falou firme trazendo Plotka consigo que já estava devidamente equipada.

— Qual é o destino de vocês? — Ethan pergunta.

— Iremos para Soddan, de lá veremos o que vamos fazer.

— Soddan? Não é muito longe para Jaskier caminhar? — Yennefer pergunta um pouco preocupada se o bardo iria aguentar caminhar até Soddan.

Dandelions [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora