Despedidas

267 20 2
                                    

||Um aviso rápido aqui no começo||

Sempre que tiver uma frase escrita assim "Os Sentimentos de um Bruxo", tortinha assim, sempre vai ser o pensamento do personagem ok? Ok!

~~x~~

Autora

- Você tem certeza que quer ir hoje?

Jaskier pergunta para sua irmã pela milésima vez desde que acordou às duas horas da tarde, decidiu perguntar para Jiulia se queria mesmo ir embora mesmo depois do que aconteceu consigo temendo que acontecesse algo pior com sua irmã e cunhado.

- Pela vigésima vez, Julian, tenho total certeza. Além do mais, não faz sentido continuar importunando a vida da senhorita Yennefer sem ter motivos para ficar.

- Eu não sou motivo suficiente para você?

Jaskier responde colocando sua melhor cara de cachorro perdido buscando convencer a irmã de ficar por mais um tempo. Tudo aquilo era sim preocupação, mas a carência de não ter mais a gêmea por perto também era considerado um motivo para tanta persistência no assunto. Sem contar que Jiulia tinha total certeza de que se continuassem ali poderiam causar mais brigas entre os dois amigos que já haviam se entendido e agora colocavam todas as coisas dentro da carroça enfeitiçada que Yennefer criou, caso aparecesse qualquer coisa que colocasse a segurança dos dois em perigo, automaticamente, a carroça começaria a se mover em direção a um lugar seguro, guiando o cavalo que a puxaria.

- Vocês ficarão bem?

Geralt pergunta para Alec que estava concentrado em continuar guardando suas coisas na carroça apenas escutando a conversa entre os irmãos um pouco mais à frente.

- Não se preocupe. São poucos quilômetros até a próxima cidade, alugaremos um lugar temporário e arranjaremos dinheiro suficiente para comprar ou fazer uma casa na floresta.

- Mas voltarão para o mesmo lugar? 

- De jeito nenhum. Ficaremos bem, além disso podemos passar um tempo na casa de meus pais até decidirmos se vamos comprar ou construir uma casa.

- Hum.

Depois os dois se mantiveram calados terminando de guardar tudo e ambos irem na direção dos irmãos ficando respectivamente cada um ao lado de "seu gêmeo".

- Quando nos veremos outra vez?

Jaskier pergunta para Jiulia agora abraçada ao seu namorado enquanto Jaskier segurava gentilmente o braço do bruxo ao seu lado, mania que havia pego durante um tempo quando tentava esconder-se, de certa forma, da situação em que estavam. Não queria que a irmã fosse, mas aquilo era necessário, até porque o mesmo queria que Jiulia vivesse sua vida sem que atrapalhasse seu planos, sem que a mesma tivesse que pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa.

- Não sei, mas em breve estaremos todos juntos, mas da próxima vez comemorando algo e não lamentando que foi o que aconteceu dessa vez.

Ambos se abraçaram, Jaskier se despediu de Alec gentilmente com um abraço rápido, Geralt se despediu de Jiulia com um aperto de mão e um aceno, ato que a humana achou engraçado e logo depois ergueu seus braços abraçando completamente o torço alto do bruxo.

Dandelions [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora