Então gente, antes do primeiro capítulo eu quis publicar logo uma série de explicações e observações pra que não venha gente ignorante xingando nos cometários.
Antes de tudo deixa eu explicar a base da fanfic.
Vai se passar no universo de The Witcher, obviamente. Alguns dos mesmos monstros que, quem já jogou, leu ou assistiu conhece e os que não conhece já deve ter ouvido falar, se não, pesquisa! custa nada, mas também terá outros monstros de outros universos fictícios. Além disso, quero deixar bastaaante claro que eu não li os livros ou joguei os jogos e tudo o que eu escrever vai ser com base na adaptação da Netflix. Não que vá acontecer as mesmas coisas que aconteceu na série, obviamente.
Vamos aos avisos mais importantes.
~ Sim, vai ter +18 detalhados car0 fujoshi, não se estresse;
~ Violência como decapitações, mutilações, tortura, entre outas coisas mais serão presentes ao longo da história;
~ Vai ter personagens criados por mim, deem muito amor a eles, pls;
~ Descartem o que vocês já sabem sobre a história. Aqui terá cenários diferentes, feitiços diferentes e, talvez, nem mostrados no universo TW (The Witcher);
~ Não se assustem com a velocidade de aproximação do casal principal. Por ser uma fic sem prazo de término, pretendo não deixar tão demorado essa junção deles. Se não gosta desse tipo de história, por favor, saia.
Observações.
~ Opiniões, complementações e/ou sugestões, vão no privado;
~ Essa não vai ser a melhor fanfic que vão ler, mas farei de tudo para que ela entre na lista dos seus favoritos. Uma garota precisa ser ambiciosa, certo?;
~ Xingamentos e/ou preconceitos de todos os tipo não serão aceitos, e se acontecerem, serão respondidos à altura;
~ Gosto de capítulos longos numa fanfic e a minha não será diferente. Farei de tudo ou nem me esforçarei tanto já que imaginação para escrever nem sempre é um problema para mim, mas farei de tudo para que a contagem de palavras passe de 3 mil, o que já nos leva a uma outra observação.
~ Os capítulos serão postados nos finais de semana, mas não necessariamente em todos até porque, para que seja uma fanfic com mais de 3 mil palavras, precisa de tempo para ser feita, isso quando a fonte de criatividade não estiver cheia, já que como eu disse, nem sempre a falta de imaginação pros capítulos é um problema para mim;
~ Os capítulos, de pouquinho em pouquinho vão ficando melhores e mais bem produzidos, não corram no primeiro erro ortográfico, a não ser que realmente não gostem da história. Ai é com vocês.
Notas Finais
Caro leitor, desde já agradeço sua atenção para com a fanfic. Para ficarmos mais íntimos, me apresentarei nas notas finais.
Meu nome é Larissa, mas prefiro que me chamem por Aryss. Quando comecei a escrever tinha por volta dos meus 15 anos, hoje, com 17, tenho mais prática com a escrita e forma textual. Devido à escola, nem sempre terá publicações constantes, mas me esforçarei para que sejam. A fanfic passou por longas reformas e mudanças, mas, hoje, no caso já em 2022, vocês verão que ela está seguindo um padrão.
Sejam compreensíveis, como eu disse, quando comecei a escrever tinha apenas 15 anos e não tinha tanto conhecimento textual quanto eu tenho hoje. Lá em cima eu peço para que não corram no primeiro erro, aqui, reforço meu pedido.
Para quem gosta de outros casais e temas de fanfic, tenho uma outra postada neste mesmo perfil. Admiradores da cultura coreana vão se sentir atraídos por ela.
!!Fiquem atentos às publicações de avisos no perfil!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions [HIATUS]
FantasyGeralt de Rívia, conhecido como o bruxo mais sanguinário que havia entre os poucos bruxos que ainda existiam, mas quem imaginaria que seu coração seria roubado por um simples bardo e que o ladrão de seu coração também sentia o mesmo?