Autora
6068 palavras.
■ Capítulo Anterior ■
- Você deve ser a princesa Cirilla. - O homem sorriu para a menina que mantinha uma expressão de surpresa no rosto. - Meu nome é Jaskier, muito prazer em conhece-la.
~×~
- O prazer é todo meu. - Cirilla disse sorrindo. - Meu nome é...
- Princesa Cirilla. Sei quem você é, vossa alteza.
- Por favor, chame-me apenas de Cirilla.
Jaskier confirmou com a cabeça e ainda sorrindo, voltou a falar.
- Temos que voltar. Sua vó precisa da nossa ajuda.
Com isso, ambos voltaram ao lugar onde estavam minutos atrás.
Calanthe ainda tentava livrar-se dos guardas mas quando notou a presença de Jaskier ali, ficou estranhamente mais calma e tranquila.
Quase não sentia as dores de seus machucados. A energia do Epicentro da Ordem havia a ajudado, dando-lhe mais força.
Com apenas um movimento conseguiu livrar-se dos guardas de Stregobor. Agarrou sua espada e a cravou em cada um, tirando suas vidas instantaneamente.
Jaskier, agora próximo da energia de Cirilla, sentiu seus poderes aflorarem. O mesmo aconteceu com a princesa.
Uma onda de poder foi projetada apartir de seus corpos, derrubando toda a força inimiga. Agora, liberta da força dos guardas, Cirilla correu para sua vó que a recebeu em seus braços deixando um beijo no topo de sua cabeça.
Logo a atenção da rainha foi voltada para Jaskier que mantinha-se calado assistindo a cena.
- Você deve ser Julian, o Epicentro da Ordem. - Disse rainha Calanthe. - Aceite meus agradecimentos. Não estaríamos a salvo se você não tivesse chegado.
Jaskier, sem deixar de ser educado, curvou-se em respeito a rainha e aceitou seus agradecimentos.
- Não teria conseguido se não fosse pela princesa. Precisamos um do outro para controlamos nossos poderes. - Jaskier disse sorrindo mas logo voltando a ficar a sério. - Temos que ir. Não sei por quanto tempo os guardas vão ficar desacordados.
Com isso, os três saíram do recinto chegando no salão principal onde a luta ainda acontecia.
Geralt, Roegner e vários soldados reais conseguiam pouco a pouco derrotar os inimigos, mas ainda faltavam muitos.
- Cirilla, preciso da sua ajuda. - Jaskier disse ficando de joelhos de frente para a princesa e agarrandos seus ombros. - Lembra do que fizemos para derrotar aqueles guardas?
Cirilla apenas confirmou com a cabeça esperando que Jaskier voltasse a falar.
- Temos que fazer aquilo de novo. Eles precisam da nossa ajuda.
Jaskier ficou de pé novamente e agarrou a pequena mão da princesa. Ambos fecharam os olhos e tentaram concentrar-se na sensação que sentiram da primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions [HIATUS]
FantasyGeralt de Rívia, conhecido como o bruxo mais sanguinário que havia entre os poucos bruxos que ainda existiam, mas quem imaginaria que seu coração seria roubado por um simples bardo e que o ladrão de seu coração também sentia o mesmo?