Ainda sou o Ken?

41 4 0
                                    

"Você não é seu passado."

—O-oi Ken. —
Ela olha para mim e depois para baixo.

—Oi, tudo bem?—  Eu respondo timidamente.

"Oi,tudo bem?"
"É só isso que consegue dizer?"

Quando eu ouvi a diretora falando quem era você eu quase não acreditei, você mudou demais. Está até mais alto que eu. —

—S-sim mudei bastante—
Me levanto da carteira.

—Achei que não te veria mais, e que fosse ficar de vez no colégio militar.E por que não contou logo que era você quando estávamos vindo pra cá?—

— Eu havia decidido voltar o quanto antes e...— Coço a cabeça.

— Eita Amelie, você não perde uma oportunidade não é? Ja está jogando charme para o aluno novo.— Ambre,uma colega de sala chega perto de nós dois, põe seus sedosos cabelos loiros atrás da orelha e me olha de cima a baixo. Ela me magoou muito antes de eu ir para a escola militar, pegava meu dinheiro,me xingava e me humilhava. Detesto ela. A famosa patricinha.

—N-nada disso Ambre,Eu já o conheço.— Diz Amélie com o rosto já corado.

—Isso mesmo, e você também me conhece.— Eu digo seriamente.

—Eu? — Ela me olha surpresa.

—Sim,eu sou o Kentin—
Ambre abre e fecha a boca. aposto que está sem palavras.  Para minha surpresa ela começa a dar gargalhadas.

—Conta outra garoto!—

—Estou falando sério—

Amelie segura uma risada.
Eu seguro o braço dela e deixo Ambre lá sozinha.
Saio da sala com ela.

—Ei! O que deu em você?— Ela solta seu braço bruscamente.

—Eu só queria conversar com você longe daquela insuportável da Ambre.

—Sim,mas você não deveria ter pegado meu braço e me levado desse jeito!—

—Esse rapaz está te incomodando Amelie? — Um rapaz se aproxima, ele é alto e usa roupas estilo vitoriano.

"O-o rapaz de cabelos brancos!" Ele aparece assim do nada.

Não lysandre, fica tranquilo. Este é Kentin meu amigo. Kentin esse é Lysandre. —

"Queria que um dia você pudesse não me chamar mais de amigo,mas de outra coisa."

—Prazer em conhecê-lo Kentin.—
Ele fala meio que forçado. Será que ele não gostou de me conhecer?

—Te vejo no show Amelie. —
Lysandre se afasta e vai até Castiel que está pegando alguma coisa em seu armário. Eles devem ser muito amigos. Vivem muito grudados.

—Que show?—

—É que a escola quer recolher fundos e aí irá ter um show. O lys vai cantar lá.—

"Lys?"

—E quando será esse show?—

—Daqui a uma semana e meia. Olha eu tenho que ir agora, tenho que ajudar um pessoal que ficou de recuperação em biologia,depois a gente conversa.—
Ela caminha mas para de repente e olha para trás.

—Foi bom te ver — Ela dá um belo sorriso.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Não sei porquê Amelie está tão animada com o tal deste show,ela nem gosta. Só se ela gosta agora. Ou então é por causa desse Lysandre.
Meu estômago está roncando. Preciso comer alguma coisa. Vou passar num mercadinho que tem aqui perto.
Espero que tenha os cookies que gosto tanto.

Chegando no mercado compro um suco,Chips e um pacote de cookies. Sim, esse será meu almoço hoje. Estou fugindo um pouco da minha dieta.
O dono do mercadinho é muito gentil. Ele já é um senhor de idade.
Quando cheguei para fazer minha compra ele disse que sempre vinha um garotinho comprar biscoitos mas não tinha o visto mais. Ele dizia que o garotinho quase sempre ia lá só para comprar estes tais biscoitos. Eu disse que o garotinho era eu e o porquê de eu ter parado de ir em seu estabelecimento. Ele ficou maravilhado e ainda me deu uma barrinha de chocolate de presente.
Eu fiquei alegre e o agradeci.

Me lembro como se fosse hoje, quando eu comprei biscoitos para eu e Amelie comermos quando a aula acabasse. Era nosso primeiro dia de aula.
Ela era minha única amiga na escola em que estudávamos, numa outra cidade. Eu ficava muito sozinho antes de nos conhecermos. Nunca fui uma pessoa de possuir muitas amizades.
Sei que ela também não. Mas agora em Sweet Amoris, ela está um pouco mais diferente. Tem mais amigos, está menos tímida e retraída. Assim como eu também estou.

Meu amigo Evan diz que timidez exagerada não é bom. Ele tem razão.
Ele é bem popular na escola militar e faz sucesso com as garotas.
Ele fala que tenho que virar a página com a minha amiga e sair com outras meninas, mas eu não sou assim. Não sou do tipo que sai com muitas garotas. Não quero decepcionar  ninguém agindo desta maneira. Eu me sentiria um idiota.
Meu coração é apenas de uma só garota.

Fique bemOnde histórias criam vida. Descubra agora