Nossa Música

31 6 0
                                    

"Nos meus tempos mais sombrios
Eu tenho você como meu guia
Para preencher o vazio dentro"

Há um tempo atrás,na escola militar tinha um cara que tocava violão. Ele gostava de ficar sozinho na dele.
O estilo dele era gótico fora da escola,ele havia me mostrado umas fotos dele vestido com o que normalmente usa.
Eu e mais alguns colegas,incluindo Evan e ele, dormiam no mesmo dormitório. Ele me chamava de baixinho.

Um dia quando estava apenas eu e ele por lá. Ele começou a tocar e cantar uma canção. Achei tão bonita que perguntei para ele qual era o nome dela,pois nunca havia ouvido. Ele que é um tanto sarcástico disse que foi ele mesmo que escreveu. Eu disse que era muito bonita. E depois de soltar uma pequena gargalhada ele revelou que a música não era de sua autoria mas sim de um dueto de dois cantores que ele escutava.

—Sou muito romântico.—
Quando ele disse isso eu quase não acreditei.
Continuei em silêncio.
—Baixinho, eu tenho namorada uma chamada Karen. De vez em quando a gente conversa por mensagem. Eu sinto que é ela sabe...a pessoa para a vida toda. Acredito muito nessa coisa de amor de alma. Meus amigos acham isso gay mas eu não me importo. Essa música que eu acabei de tocar é a nossa música. Numa tarde eu toquei ela num parque ambiental da minha cidade. Eu estava sentado debaixo de uma árvore e uma moça se aproximou de mim. Ela disse que gostava da música e perguntou se podia sentar perto de mim para me ouvir cantar. Começamos a conversar mais e aí eu e ela nos beijamos depois.

—Vocês foram rápidos. —

—Baixinho, se foi rápido ou não,isso não importa. Você tem alguém especial?

Eu fiquei em silêncio por alguns segundos.

—Não precisa dizer se não quiser. — Dylan para de tocar e coloca seu violão perto de sua cama,depois ele se volta para mim.

—S-sim. —

—Sério? — Ele solta uma risada.

—Somos amigos desde a infância. Sou muito apaixonado por ela. —

—Entendo. Esse seu caso é um pouco complicado. —

—Por que?

—Porque pode dar muito certo ou muito errado. É oito ou oitenta. Pode dar certo pois vocês se conhecem muito bem ou não. —. Dylan se deita na cama,cruzando os braços atrás da cabeça e olha para cima. —

Eu cerro os punhos.

—É,pode ser. —

—Cara, eu gostava muito de uma amiga minha ,me declarei e tudo, só que eu fiquei na Friendzone. Baixinho você tem cara de quem nunca namorou.—

Quando eu ia abrir a boca para falar, Evan e outros colegas chegam no dormitório. Eles estão conversando alto.

Dylan levanta da cama de beliche.

—Baixinho, não desiste da sua alma.— Dylan dá um tapinha nas minhas costas e sai.

Eu pego meus fones de ouvidos, meu celular e procuro a música de Dylan e sua namorada.

"I love the way you say my name"

começo a ouví-la.
Fico pensando na minha amiga.

—Ei Kentin, o que você está ouvindo?—
Evan tira um dia fones que está no meu ouvido e coloca no dele.

—Não sabia que você gostava de músicas assim. —

—Foi Dylan que me recomendou.— Digo.

—Esse cara é bem estranho,quase não fala com ninguém. — Um dos amigos de Evan retruca.

—Ouvi dizer que os pais dele o mandaram pra cá para discipliná-lo. — Um rapaz ruivo com sardas no rosto fala. Ele tem o costume de coçar muito o nariz.

—Ele gosta muito de conversar com o Kentin. — Diz Evan. Se ele soubesse o que falam de mim quando ele não está perto, estariam fritos.

—Vai ver é porque eu não fico julgando.—

—Vai ver é porque dois invisíveis se identificam.— O rapaz ruivo responde.

—Nada a ver Travor, vamos mudar de assunto.— Diz Evan.

O Travor não vai muito com a minha cara, principalmente quando Evan não está perto dele. a estatura dele é mas baixa pouco que a do Evan.
Enfim, mais um dia na escola militar.

Fique bemOnde histórias criam vida. Descubra agora