Nós

17 4 1
                                    

"Você está me deixando maluco
Realmente me enlouquecendo
Mas não me importo com isso
Não é nada demais
Contanto que você esteja ao meu lado
Só nós dois"

Com um impulso eu fico na frente dela quando ela está prestes a tocar na maçaneta da porta, ponho minhas mãos na porta com os braços um pouco eretos, cobrindo seu corpo. Ela se vira,levantando a cabeça. Nossos rostos estão próximos. Eu olho para seus olhos e depois para sua boca. Sua respiração se acelera assim como a minha, eu aproximo meu rosto mais um pouco, sentindo cada vez mais a sua respiração.
Amelie fecha os olhos.
Estou perto de tocar seus lábios com os meus, quero ir devagar. Eu também fecho os meus olhos. Retiro uma das minhas mãos da porta,a levo para a sua nuca, deixando seus cabelos atrás dela.

"Esperei tanto pra fazer isso."

As batidas do meu coração se tornam mais rápidas. Acho que também está acontecendo com ela. Ela abre um pouco sua boca.

—Mas que pouca vergonha é essa?!Não sabem que aqui é um lugar de respeito. Esses jovens não têm jeito. Arrumem outro lugar para fazer isso!

"Que susto!"

Eu abro meus olhos.

Uma idosa baixinha se aproxima de nós dois. Ela é parecida com a diretora da minha escola só que é mais baixa e gordinha que ela. Está vestida com uma blusa de manga longa,um cachecol, saia e sapatilhas.

"Era só o que me faltava. De onde essa velha saiu?"

—Eu não acredito que quando eu tenho que voltar para casa, vejo essa cena.

—Desculpa senhora, mas nós...— Amelie responde.

—Com licença, preciso entrar, está perto de começar minha novela. O senhor Frederick não irá gostar nada disso.—

Eu e Amelie nos afastamos para ela poder entrar. Meu coração ainda está acelerado.

—Quem é Frederick? — Eu pergunto.

— É o nosso síndico.

Sinto uns pingos de chuva começarem a cair, junto com o cheiro de terra molhada.

—Espere aqui Kentin, eu vou buscar um guarda chuva para você não ir embora se molhando.—

—Espe...

Ela entra no prédio. Eu não acredito, justo agora essa senhora teve que aparecer. Amelie não demora muito e trás consigo um guarda chuva azul marinho.

—Aqui,tome.— Ela me entrega.

—O-obrigado, amanhã eu te devolvo.—

—Não se preocupe, pode ficar.—

—Então até logo. —

—Até logo Ken...tin.—

—Amelie!— Uma voz masculina a chama lá dentro.

—Eu tenho que ir agora.—  Ela mordisca o lábio inferior.

Eu abro o guarda chuva. Ela fecha a porta.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

"Que noite."

Fui embora ainda pensando no que tinha acabado de acontecer. Abri o guarda chuva e andei até a parada de ônibus.

"Vou chegar tarde em casa. Ainda bem que levei a chave reserva comigo."

Foi meio imprudente não ter avisado meus pais que iria sair,mas não ligo. Eu estava de cabeça quente também.
Um ônibus está vindo. Entro nele, pago minha passagem e sento em uma das cadeiras vazias que há nele.
Quando o motorista dá a partida, eu me volto aos meus pensamentos. Como eu quero beijar aquela boca.  Não consigo parar de pensar nela.

"Ah, aquelas curvas que ela tem, me deixam maluco."

Da próxima vez que formos fazer algo assim, tem que ser em um lugar mais escondido.
Observo as gotas de chuva escorregarem o vidro da janela. Está fazendo um frio danado e eu não trouxe minha jaqueta.
Não vejo a hora de contar tudo que aconteceu para o Evan. Ele vai ficar impressionado. Ele duvida que eu consiga algo com a Amelie. Não sou de desistir assim tão fácil. Eu vou ser o namorado dela, pode apostar.
Depois de um tempo, eu desço do ônibus e vou até a minha casa. Quase não tem ninguém nas ruas, é melhor eu me apressar.

"Atchim!"

Fala sério. Coço o nariz e solto outro espirro. Não acredito que vou pegar um resfriado.
Ao chegar em casa, eu abro a porta com toda cautela do mundo. As luzes da casa estão apagadas.

"Será que foram até meu quarto e viram que eu saí?"

Antes de eu sair, havia deixado alguns travesseiros debaixo das cobertas da minha cama, para parecer como se eu estivesse dormindo. Tiro meus sapatos e caminho nas pontas dos pés. Subo as escadas indo na direção do meu quarto, abro a porta sem fazer muito barulho.

"Ufa."

Coloco o guarda chuva molhado do lado de uma cômoda. Tiro minha roupa e vou ao banheiro tomar um banho rápido. Depois de me secar, coloco um pijama e vou direto para a cama. Estou com sono.

Fique bemOnde histórias criam vida. Descubra agora