(lembrando que isto é um imagine,o que está escrito aqui não é verdade,a Elaine parece ser uma pessoa incrível,então por favor não ataquem ela,pois não sabemos o que acontece na convivência dela com o rudy,isto é uma HISTORIA,criada para o entretenimento de vcs)
CHLOE CLINE
Estou deitada junto a minha irmã,assistindo "eu nunca" pela 2 vez,Maddie não queria assistir muito mas eu insisti,eu precisava ver o paxton,sem orr,que homem."rudy<3 lhe enviou uma mensagem"
Acho meio estranho o fato de ele ter me mandado mensagem,já que quando ele estava com a Eleanor,ele não podia dar atenção a outra garota que não fosse ela,relevei e logo entrei na conversa para saber o que o loiro havia mandado.
rudy<3
-
chloe
-a gente pode conversar?oii,claro sobre oq?-
-eh,posso te ligar?
Não o respondi apenas liguei para o garoto,que logo me atendeu,ele falou baixinho um "oi" e pelo tom de voz parecia que estava com um certo medo ou receio do que iria dizer a seguir,o respondi de volta com um breve oi,esperando que o loiro falasse sobre o o assunto tão importante que não podia ser por mensagem.
-isso não vai ser fácil de dizer...- escutei o meu melhor amigo suspirar do outro da linha.
- você está começando a me assustar pankow!- disse um pouco confusa com o porquê de todo esse suspense.
- eu tive uma conversa com a Elaine,e ahm...tanto eu quanto ela achamos melhor eu me afastar de você....- quando eu escutei aquilo,consegui sentir uma pontada no meu coração,ele era meu melhor amigo desde sempre,e por conta daquela garota,ele estava desistindo da nossa amizade,desistindo de mim...
- me desculpe,como?- disse com meus olhos cheios de lágrimas.
- eu acho melhor darmos um tempo na nossa amizade chloe,nessa conversa que tive com a Elaine,ela me fez perceber que você está sendo um pouco tóxica..- disse ele como se não se arrependesse de nenhuma palavra que dizia a cada cinco segundos,e que de qualquer maneira me machucava.
- eu sou tóxica?sério isso rudy?- perguntei retoricamente- caralho pankow,eu te apoio em tudo o que você faz ou deixa de fazer,sempre tento te animar quando você está mal...passamos por tanta coisa pra você jogar fora por conta daquela puta da Elaine?- digo e não pude deixar de perceber o mini gritinho de Elaine no fundo.
-não chame ela de puta,chloe cline!- disse ele me interrompendo.
- por que eu não chamaria?é isso o que el- fui interrompida pelo garoto do outro lado com o tom de voz mais elevado,a essa circunstância eu já não estava mais perto de minha irmã a muito tempo,estava em meu quarto andando de um lado para o outro.
-quer saber,talvez a Elaine tenha razão talvez você seja mesmo uma vadia que não sabe apoiar seu próprio melhor amigo em um relacionamento que por algum acaso está indo muito bem.- disse rudy,jogando todas aquelas palavras na minha cara como um bombardeio.
-pankow?serio? eu nunca pedi para você terminar com a Elaine por mais que eu não fosse com a cara dela,nunca te impedi de fazer nada que goste e nunca te obriguei a ser outra pessoa,assim como a sua "namorada" está fazendo.
-mas falei o que tinha para falar,espero que fique bem,e por favor evite me mandar mensagem ou me ligar- quando eu pensei em dizer algo o garoto desligou,e minha reação foi sentar no chão e começar a chorar,ele realmente havia dito que nossa amizade estava acabada por que sua namorada tóxica nao quer que eu esteja perto dele.
Logo levantei do chão ainda chorando,desci as escadas indo para o andar aonde minha irmã ainda estava assistindo "eu nunca",a garota estava tão concentrada na série que nem percebeu que eu passei por ali,não queria atrapalhar ela e fui direto para fora,caminhando até o antigo balanço em que eu e rudy costumávamos a ficar horas sentados conversando,brincando quando pequenos,no mesmo instante que sai para fora de casa,senti uma brisa gelada bater contra o meu corpo,fazendo com que todo o meu corpo se arrepiasse pelo frio,como eu estava apenas de shorts e um blusão,senti cada parte do meu corpo nu se arrepiar lentamente.
ainda chorando soltei meu celular no meu lado em cima do balanço e pude ver a pequena frase que eu e ele havíamos escrito na Madeira quando pequenos
"melhores amigos até a morte<3
chloe e rudy"
aquilo só me fez chorar mais ainda,senti alguém encostando sua mão em meu ombro e rapidamente olhei para cima vendo minha irmã se sentar ao meu lado,e me abraçando.-não precisa me explicar nada ok?não agora,só quero que saiba que te amo!-disse a garota com um olhar compreensivo,e me dando um abraço e um beijo na ponta da minha cabeça,sorri para ela deitando em seu colo recebendo carinho em minha cabeça.
só lembro de ela me consolar mais um pouco e logo depois entrarmos em casa,a garota dormiu no meu quarto abraçada comigo,eu amo tanto a minha irmã,não sei o que seria de mim sem ela.
___________________________________
gente,o balanço é aqls
grande,sabe?que dá pra ir duas pessoas juntas,não sei se vcs já viram um desse mas é provável que sim.
enfim,deixe sua estrelinha e por favor não ataquem a elaine,ela n merece todo esse odio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨- 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
FanfictionCANCELADA 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴. 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘢:05/09/2021 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘢: