DREW STARKEY
Já são exatas nove da manhã e eu estou quase roendo meus dedos. Hoje eu e a Chloe completamos 4 meses de namoro, e decidi fazer uma surpresa para ela, algo que ela havia me pedido faz tempo, algo simples, que ela sempre joga indiretas de que queria.
Um buquê...e uma carta. Uma enorme carta, passei a semana toda escrevendo essa carta, tentando demonstrar meus sentimentos ao máximo nesse pequeno gesto. Não sou bom com demonstrações de afeto, e ela sabe disso, mas mesmo assim me esforcei ao máximo para conseguir falar tudo o que sinto pela aquela mulher.Estava sozinha em minha casa, ajeitando cada milímetro daquele lugar para que estivesse perfeito para quando a Chloe chegasse, o que não demoraria muito já que combinamos de as 10 horas ela estar aqui. E assim aconteceu.
Eram exatas dez horas e escutei o barulho da campainha, gritei pedindo para aguardar um pouco, e peguei o buquê e a cartinha, escondendo eles atrás da porta enquanto a abria. Ela então sem perceber me beijou, um beijo delicado mas rápido.- oi meu amor!- disse ela adentrando a casa.
-oii minha princesa!- a respondi com um sorriso sincero. Logo então escondi o presente atrás das minhas costas despertando curiosidade na minha mulher.
"Minha mulher" é tão bom poder chama-la assim depois de tanto tempo esperando para que tudo o que construímos juntos desse finalmente certo.
- o que tem aí?- pergunta a linda garota a minha frente tentando enxergar o que tinha atrás de minhas costas.
Mandei a mesma fechar os olhos para que eu a entregasse, e assim ela fez, fechou os olhos e eu coloquei então as flores a sua frente. Ela entao abriu os olhos ao meu pedido e quando viu as lindas flores com o tema noite estrelada de van gogh, ela surtou me abraçou, beijou todo meu rosto e não conseguia parar de sorrir, e puta que pariu. Que sorriso.
eu a abracei de volta lhe dando um beijo na testa e sorrindo de volta.-acho que nem preciso perguntar se você gostou não é mesmo?- comentei enquanto ela admirava as flores.
-é, acho que não, mas vou falar mesmo assim, eu amei! Obrigado, obrigado, obrigado!! Eu te amo muito meu amor.- porra, só podia ser mentira. Ela falou te amo, ela falou te amo.
Porra, porra, porra.
Depois de longos 4 meses esperando ela se sentir confortável para falar isso, ela finalmente disse com o maior sorriso, agora eu que não consegui conter.A agarrei sorrindo e falando eu te amo sem parar.
Porra,
Eu amo essa garota.___________________________________
Quem é vivo sempre aparece minha gente!
De vez em quando lembro q postei esse imagine e que tenho que terminar.Mas eaí? Como vcs estão?
se quiserem pedir imagine de alguém e o tipo de imagine, fique a vontade.
Beijos de luz amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨- 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
FanfictionCANCELADA 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴. 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘢:05/09/2021 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘢: