009- Drew starkey

766 24 0
                                    

CHLOE'S POV


-

hey baby, preciso conversar cntg.

- oii amor, o que houve?- perguntei levemente apreensiva, geralmente qnd ele falava isto, era para contar algo de ruim.

- você vai me amar msm quando eu for calvo?- após escutar a pergunta não me aguentei e comecei a rir.- estou falando serio, vc ainda me amará?- perguntou novamente.

-não- disse e sai correndo.

-volte aqui. Disse o mesmo correndo atrás de mim. Atravessei a sala de estar e me escondi atrás do sofá, mas não adiantou já que quando me dei por si, Drew estava me carregando e ao mesmo tempo fazendo cosquinhas em mim. Não me aguentei e ri.

-Estou falando serio Chloe, você ainda irá me amar?- Perguntou novamente após me derrubar no sofá e ficar em cima de mim.

-Sim, meu querido, prometi lhe amar na saúde e na doença, na velhice e na calvície.- Argumentei enquanto segurava seu belo rosto e acariciava sua mandíbula marcada.

-Bobona- Respondeu ele, mostrando sua língua como uma criança de 4 anos fazendo birra.

-Aham, claro meu amor.- Disse e lhe dei um beijo rápido- Além disso, não teria como não te amar quando voce estiver calvo, até porque isso voce ja é.- Após concluir a frase saí correndo novamente.

                                                   ----------------------------------------------------

                     Meus amores, faz mt tempo que não apareço aq, bem bosta esse imagine mas só p dizer que talvez voltarei a postar imagines com frequência. Irei postar pelo  notebook, ent algumas coisas vão mudar.

(isso já ta escrito faz tempo ent relevem se n estiver mt bom.)

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨- 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora