006-rafe cameron

1.4K 22 1
                                    

CHLOE ELLIS

estou quase terminando as coisas para hoje a noite,bom hoje era o grande dia em que rafe cameron voltaria para mim.
eu e rafe nos relacionamos há uns 6 meses,namoramos durante 7 meses,e bom quando completariamos 8 meses,ele terminou comigo por conta da filha da puta da kiara,kiara carrera a garota na qual fodeu a minha vida,quando eu estava no primeiro ano da escolinha.
eu estava decidida a me vingar desses filhos da puta,não que eu seja vingativa,é só que os dois me magoaram muito,e eu quero que eles morram... imagina o seu namorado te trocar pela pessoa que mais te fez sofrer no fundamental.

...

Já era oito horas da noite,estava pegando minha mochila para ir até a casa do Cameron.
ele estava sozinho com kiara já que ward havia ido para bahamas com a família.
verifiquei novamente a mochila e fui até a casa dele.
eu estava usando um vestido preto colado,com um salto alto preto e uma sobra preta em minha pálpebras,com uma espécie de gloss em cima,e obviamente um batom vermelho.

toquei a campainha,logo recebendo um "já vai",vejo rafe abrir a porta,fechando a cara quando me vê.

-- ah,o que você quer chloe?-o garoto fala entediado.

--qual é Cameron?não vai me convidar para entrar?que falta de educação!-disse sorrindo ironicamente,e entrando em sua casa vendo kiara sentada no sofá,estava me segurando para não avançar naquela vadia.

--fala logo o que você quer,ellis!-disse o Cameron mais velho me olhando e logo em seguida fazendo um sinal para carrera.

-- o que eu quero?ah,quero que termine com essa vadia e volte para mim.-disse colocando minha mochila no chão,e pegando uma arma e escondendo dos dois.

--do que você me chamou?-disse carrera vindo até mim.

--de vadia-bati de frente,logo sentindo uma ardência em meu rosto,o que seria um tapa.

--nunca mais me chame assim,puta-a garota disse,me fazendo rir sem parar,e mexendo a arma junto ao meu corpo, me encostando em um balcão que havia ali.

--não me faça rir carrera.-disse apontando a arma para o seu rosto,dando a ela uma ordem,pude ver ela pegar na mão de rafe,que logo foi a frente dela.

-- o que você está fazendo?ficou louca?abaixe essa arma!- ordenou rafe,logo o olhei cínica.

--que arma?acho que você que está ficando louco!- disse encostando a arma em seu peito,o empurrando como se fosse apenas minha mão e não uma arma carregada.

--chloe,não por favor.-disse kiara chorando horrores,não pude deixar de reparar que a garota fica horrivel chorando.

apenas dei uma risada,e a olhei logo desviando e olhando o rosto de rafe,pude perceber que o garoto estava tão assustado quanto a carrera.

-- não irei mata-lo,não se ele largar você e voltar para mim.-disse novamente e o garoto negou,enquanto kiara o olhava a assustada.- ok,você que pediu.-disse e dei um tiro em kiara fazendo ela cair no chão,e rafe logo ficou de joelho na frente da garota estancando o sangue da mesma que estava caída no chão,pude ouvir rafe falando que tudo iria ficar bem,enquanto eu pegava uma faça.

fui até o garoto fazendo carinho em seu cabelo,e sorrindo ironicamente.

-- oh querido, ela ficará bem,não se preocupe,agora venha comigo!- disse e vi ele recusar chorando ainda mais quando viu kiara falar que o amava e logo em seguida fechar os olhos,aquilo era patético,já estava começando a ficar enjoada com todo esse teatrinho.

-- se ela tiver morrido,você irá ver só-disse o garoto enfurecido,dei uma risada olhando como se ele houvesse me contado uma piada.

--vamos logo rafe cameron,não tenho a noite inteira.-falei e vi ele recusar novamente,então fui perto dele com a faca ainda em minhas mãos,passei a ponta da faça em seu rosto sem machuca-lo- pare de drama, e vamos!-e ele novamente disse eu não,e depois disso cuspiu em mim,limpei meu rosto e logo enfiei a faca em seu peito perto do coração,fazendo ele me olhar em choque.

-- se eu não posso ter você...-respirei fundo retirando a faca do mesmo,é vendo ele cair no chão- ninguém poderá.-disse passando o dedo na faca e lambendo um pouco do sangue que estava no dedo indicador.

...

Já havia jogado os corpos para fora,limpado toda a casa que estava inteiramente suja de sangue,limpei meus braços,e um pouco do meu rosto que estava com sangue dos dois,e agora estava indo para a minha casa dormir,mas antes de tomar um banho para dormir,tirei uma foto com a roupa de frente pro espelho e postei no feed do instagram.

eu iria fazer de tudo para que ninguém descobrisse que eu havia feito isso mas se acontecesse de alguém descobrir não iria me arrepender e esconder nada.

______________________________
desculpem pelo sumiço,
e pelo ep meio merda,
ele tava nos meus rascunhos.

deixem a estrelinha, e comente sobre qual personagem vc quer o próximo ep!!

xoxo;)

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨- 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora