007- jd

456 14 0
                                    

JD POV'S

Eu estava esperando minha namorada terminar de arrumar sua bolsa de viajem para podermos ir ao aeroporto.
Estávamos indo gravar a 3 temporada de outer banks, e bom nosso vôo sairia as 8p.m em ponto, e agora já são 6:35 p.m, precisariamos sair daqui la pelas sete horas já que o aeroporto é meio longe da casa de chloe, e a garota ainda não havia terminado de arrumar sua mala, o que era meio estranho já que a garota havia começado a arrumar sua mala ontem a noite.

--amor- chamei a garota logo recebendo um "oi" em forma de sussurro.- falta muito aí? já são seis e trinta e nove da tarde, nosso vôo é as sete, linda.- estava com um medo de levar um esporro por que já era a quinta vez que a perguntava se já estava tudo pronto.

--calma garoto, está quase tudo pronto só falta colocar as minhas maquiagem no carro e já podemos ir.- respondeu após revirar os olhos com um leve sorriso.

...

depois de termos colocado tudo no carro, a garota pegou as chaves da minha mão e mandou eu sentar no banco do carona, e como eu sou cadelinha dela a gente só obedece.
fomos a viajem inteira até o aeroporto cantando one direction, algumas vezes eu apenas admirava seu belo rosto, serio essa garota foi uma deusa na vida passada, não é possível.

--vamos logo babe.- escutei a garota chamar a minha atenção enquanto eu estava parado mexendo em meu celular.

-- já vou- disse sem ao menos tirar os olhos do celular, e ficando parado no mesmo lugar, logo senti a respiração da garota em meu pescoço, ela deu um leve beijo em meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro, pude sentir ela sorrir quando percebeu que eu estava arrepiado.

A garota tinha poder sobre mim, e ela sabia muito bem disso, em certos momentos ela se aproveitava disso para tirar vantagens, e eu sempre caia no joguinho dela.

Logo eu me virei para a garota, e a abracei, como eu sou mais alto que a chloe, coloquei meu queixo em cima de sua cabeça, e logo em seguida depositei um beijo lá.

--AI PORRA- gritei após minha namorada enfiar seu dedo na minha bunda, caralho essa aq n perde uma, jesus.

--SKSKSKAKAKAKAKAK - enquanto eu estava com uma cara de bravo, a garota estava a minha frente rindo que nem uma doida, só faltou ela se jogar no chão com a mão na barriga.- DESCULPA AMOR, MAS KKKKKKK A SUA CARA FOI TÃO, AI- e a garota não parava de ri por um segundo, peguei as malas enquanto revirava os olhos.

--vamos logo- disse e tive que ouvir a garota rindo e falando do meu rosto, eu amo essa garota mas tem horas que eu tenho vontade de bater.

-- te amo tá?- ela disse após ver que eu estava com uma feição seria.

--tbem te amo.- disse e a garota me puxou para um beijo rapido, já que estávamos atrasados para fazer o check-in.

__________________________________

gostaram?eu não, eitw bbs
vou fazer uma continuação
do imagine do rudy, mas n sei qnd vou postar.
deixem a estrelinha e comentem pfvr, isso motiva pra caralho.
(cap não revisado)

xoxo babes:)

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨- 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora