003-madison bailey

748 15 0
                                    


NARRADORA(gostosa)

As duas melhores amigas estavam sentadas na frente da casa de madison,conversando sobre os últimos acontecimentos do mês.
Madison havia gravado a segunda temporada de outer banks,e sua relação com a namorada estava cada vez melhor,e Chloe estava como sempre,maquiando o elenco de outer banks,e também outros famosos para desfiles e filmes.
Enquanto as duas conversavam sobre a loucura das gravações,na cabeça de chloe só se passava de como ela era sortuda e de como foi bom ter aceitado aquele emprego no qual ela havia conhecido seus amigos,e sua melhor amiga que era como uma irmã.

As garotas haviam se conhecido, quando Maddie havia feito a audição para interpretar kiara,e bom foi de um jeito um tanto estranho,as duas estavam correndo igual duas doidas por motivos um pouco diferentes,já que bailey estava indo até a sala de audições enquanto Ellis corria atrás de um táxi para pegar o aeroporto para chegar logo em Londres aonde haveria um desfile na qual ela maquearia algumas modelos,como Bella hadid,entre várias outras pessoas.

Elas simplesmente se esbarraram e depois daquele dia,depois daquela pequena conversa se tornaram inseparáveis,chegava a ser engraçado como um apenas "desculpe" e um "tá tudo bem" se tornou uma amizade tão extensa e incrível.

as duas pensavam a mesma coisa,o quanto elas haviam sorte de ter uma a outra,de ter com quem compartilhar momentos incríveis e ruins,de ter uma amizade como a da Cristina e Meredith,de ter uma pessoa incrível ao seu lado todos os dias mesmo não estando uma perto da outra,elas estão ligadas,sempre estão.

E quem diria que Madison bailey foi a razão pela qual Chloe ellis ainda não havia desistido de sua vida.

_________________________________

um mais curtinho e narrado por mim aqui,pq eu queria fazer um imagine ligado a amizade e como ela pode se tornar especial em tão pouco tempo,me inspirei um pouco na relação q eu tenho com minha mlhr amg,enfim.

espero que tenham gostado,deixe a estrelinha pfvr.

xoxo;)

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨- 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora