(continuação do imagine 008)
NARRADORA POV
Já fazia alguns minutos que jj e chloe haviam saído da festa e ido para um canto qualquer da praia. Jay continuava com a pergunta rodeando sua cabeça, morrendo de vontade de perguntar a ela, mas ao mesmo tempo estava com medo. Medo de descobrir que sua maior paixão transou com o rafe, medo de saber que não foi só uma vez. Mas ao mesmo tempo a necessidade de saber aquilo era maior, porque existia esperança de não ter acontecido nada, e aquilo que rafe falou seja só uma distorção. JJ estava confuso.
Já chloe estava nervosa, não conseguia parar de estralar seus dedos e nem de mexer com a areia de uma forma e movimento repetitivo. Ela teria que contar a jj que havia transado com rafe, mas ela estava com medo do garoto ficar brava com ela, e tudo o que ela menos queria era jj irritado com a mesma. "Porra, porque fui fazer isso." Era o maior pensamento da Carrera mais nova.-ok, vou te falar de uma vez. Não sei se você quer saber ou não mas....eu transei com rafe. Era isso que ele estava falando, mas foi apenas uma vez, e eu estava puta com e com todos, queria esvaziar minha cabeça e quando vi rafe cameron com muitas e muitas bebidas alcoólicas sem camisa, me pareceu uma boa ideia.- ela falou tudo muito rápido, e jj ficou em silêncio por um tempo, procurando as palavras certas, porque no final, os dois não tinham nada. E isso o matava, sabia que ela não estava errada em transar com rafe, até porque ela está solteira. Mas ele não queria que ela tivesse feito isso.
Ele queria que ela fosse somente dele, que apenas ele pudesse beija-la.-eu não sei o que dizer chloe, não temos nada, não é do meu direito discutir com você sobre isso.- chloe ficou chateada com o "não temos nada" mas sabia que aquilo era verdade e ela estava disposta a mudar aquilo.
-ah sim, eu entendo mas e se tivermos agora? E se eu pedir para construirmos algo juntos? E se eu quiser ficar apenas com você? Você iria querer de volta? Você ficaria apenas comigo?- chloe perguntou ao jj que conforme foi escutando a fala da garota foi abrindo um sorriso bobo, aquilo tudo era o que ela mais queria e ambos sabiam daquilo.
- Porra, você tá zueira? Tudo o que eu quero é ter você só pra mim, sabe o quanto é difícil ver você ficando com outros caras nessas festas? - maybank falou passando a mão por seus cabelos e dando um trago em seu cigarro. Aquela visão com certeza foi a mais atraente que chloe já presenciou.- Posso lhe dizer uma coisa?- a garota assentiu com a cabeça.- Foda-se a regra de que Pogue não pega Pogue, você é gostosa pra um caralho e tudo o que eu mais quero é que você seja só minha. Foda-se o john b, foda-se a regra, foda-se tudo. Eu quero você. Só você.
Sua mente estava um turbilhão, você não sabia como reagir, não sabia o que pensar, não sabia o que falar. Então não falou, apenas o beijou.
-Foda-se tudo e todos. - você disse apos terminar o beijo, sentindo as mãos do garoto ainda rodeando sua cintura. Você nunca esteve tão feliz como aquele momento.
E jj? Bom jj só conseguia pensar o quão sortudo era por finalmente conseguir mostrar tudo aquilo que sente por você e por finalmente conseguir ter você ao lado dele.
Ainda não era um namoro sério, mas vocês estavam juntos a partir daquele momento. Você não podia ter outros e ele muito menos. Não iria ser às escondidas, todos saberiam que vocês dois querem um ao outro, não que antes não desse para perceber, mas agora estariam mesmo juntos e aquilo era só o que importava.
Mais um beijo aconteceu, e de mãos dadas foram até a moto de Jay e voltaram para o castelo, e se beijaram até não ter mais fôlego. Se abraçaram, tiveram suas carícias ao máximo. Mas não transaram, chloe até tentou ter algo a mais. Porém, jj não deixou, disse que queria que fosse especial, algo mágico e que não iria fazer ali no castelo, que por algum acaso estava um pouco destruído. Levemente frustada você aceitou, mas os beijos continuaram, as mãos de jj em sua bunda enquanto você beijava o pescoço do mesmo, mãos bobas e abraços. E assim terminaram a noite de vocês. Dormindo abraçadinhos no sofá do castelo.
____________________________________
Espero que tenham gostado da continuação!
Perdão por ter ficado MUITO tempo sem atualizar a fanfic, muita coisa aconteceu durante esse 1 amo que passou, tentarei postar mais alguns antes de sumir por aqui.
Deixem a estrelinha, por favor!
beijinhos meus amores🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨- 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
FanfictionCANCELADA 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴. 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘢:05/09/2021 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘢: