(tema: fofo
a pedido da ana_cristinaaachloe's pov
Sentir o abraço do meu namorado é uma das coisas que mais me faz feliz. Seu toque, seu carinho, seu amor, seu jeito, é o meu refúgio. Minha paz.
Meu amor pelo Topper só tem aumentado, a cada dia que passa ele me surpreende mais e mais, namoramos há alguns meses e ele é tudo para mim.-Um centavo pelos seus pensamentos.- disse meu namorado, me observando. Pelo visto ele percebeu que meus pensamentos estão longes daqui.
-Estou pensando no quão sortudo você é por me ter.- dei um sorriso ladino, enquanto via o mesmo se ajeitar em meu colo.
-Nossa, como você é convencida!- topper me disse com uma expressão de choque.- Mas, não mentiu. Sou extremamente sortudo por te-la comigo.- abri um sorriso bobo.
ele sabe dizer as palavras certas, nos momentos certos. Sabe me deixar boba com uma simples frase.
Talvez eu esteja exagerando, mas meu namorado é incrível.estar com ele, na sua presença é algo extraordinário.
Meu Deus, como estou boiola por esse homem.Só então percebo que topper está agarrado na minha cintura, me apertando tão forte que sinto que meus pulmões poderiam ficar sem ar a qualquer momento.
-Oh meu Deus, a qualquer instante posso ficar sem ar.- brinco com o garoto.
-Sem drama, estou fazendo isso para garantir que você não saia de perto de mim. Não quero ficar longe da minha princesa.- disse fazendo biquinho.Eu então, dou-lhe um selinho.
-Nunca irei te deixar, meu neném. Nem se preocupe com essa possibilidade, pois está fora de cogitação.- ele então coloca uma mecha do meu cabelo para trás e me beija. É um beijo lento, e suave, como todos os outros q ele me dará.
Seu toque doce percorria por todo meu corpo, senti um leve aperto em minha cintura, sua mão estava ali, apertando o local com uma intensidade enorme e ao mesmo tempo com muito carinho. Eu amava isso, amava o carinho que ele sempre dava na minha cintura, adorava a parte da minha mandíbula aonde o mesmo sempre deixará um beijo. Após eu me separar dele, sentei ereta, e ele fez o mesmo, acompanhando detalhadamente meus movimentos, fazendo com que eu me perdesse ali mesmo, seu olhar penetrando meu corpo e rosto, enquanto sentia minhas bochechas queimarem.
É incrível que mesmo depois de 7 meses de namoro, ainda sinto uma vergonha imensa quando ele faz isso.ajeitei meu cabelo, e pude perceber que o mesmo estava ansioso por algo, algo que eu não sabia o que era.
Ele então me perguntou se gostaria de ir ao novo restaurante da franquia dos pais de kie. E é óbvio que aceitei na hora. Não há comida melhor, do que as que os carreras fazem.
Por vez, decidi me arrumar, fui ao banheiro, e tomei um banho rápido, saindo logo do banheiro e indo ao closet de meu namorado. Já havia uma parte de seu guarda-roupa que era ocupado pelas minhas roupas, sapatos, acessórios e maquiagens, até porque eu praticamente morava ali, já que os pais de topper viviam viajando e ele odiava estar sozinho naquela enorme casa.
Decidi usar um cropped de alcinha de cor preta, e uma calça larga de tecido com uma estampa neutra, como já era 6:00p.m, optei por algo mais comprido nas pernas, já que sempre sinto frio.
Fiz um delineado básico e passei um gloss, coloquei minha rasteirinha e quando sai de seu closet, estava topper me esperando sentado na cama, mexendo no celular. Quando o garoto escutou a porta do closet se abrir, o mesmo me olhou, e posso jurar que vi seus olhos brilhar.-Você está linda. Já disse que amo seu estilo?- sorri enquanto ele me pegava pela cintura. Topper, por sua vez, estava com uma blusa de botões com estampa de coqueiros, alguns botões estavam abertos, me dando uma prévia de seu peitoral que tanto amo. Ele estava usando tbm uma bermuda simples, ornando com sua camiseta. E como um bom praiano, em seu pé usava um chinelinho branco.Ele estava lindo.
estávamos lindos. Era incrível como combinavamos juntos.
se passaram algumas horas e ainda estávamos no restaurante, já havíamos comido, mas a conversa estava tão boa que decidimos ficar por ali mais um tempo, apreciando as estrelas, e a lua, que por sinal estava cheia.
por alguma razão topper começou a gravar um vídeo, apoiando o celular em uma espécie de garrafa com uma flor dentro.
Eu então sorri para a câmera, olhei para o lado e quando voltei a olhar o celular, vi uma caixinha, no reflexo do aparelho. Mas não era uma caixinha qualquer, parecia ser uma caixinha para um anel. Meu Deus. Um anel.
- O que é isso?- pergunto sentindo uma enorme onda de eletricidade percorrer meu corpo todo.
namoramos á 7 meses, e até hoje não tínhamos aliança de compromisso. Até hoje.
Ele então sorriu com a minha pergunta e abriu a caixinha, revelando três anéis, duas alianças de compromisso e um anel solitário. Não consegui conter o sorriso, o abracei bem forte e ele então segurou minha mão e colocou primeiramente a aliança de compromisso e depois o anel solitário, depois coloquei o anel em seu dedo.
Passei o resto da noite sorrindo boba, olhando para minha mão e admirando a joia. Era lindo._______________________________________
Espero que gostem!
deixem a estrelinha e comentem se vcs gostaram, isso me motiva dmssduda, kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨- 𝗈𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗄𝗌
FanfictionCANCELADA 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴. 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘢:05/09/2021 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘢: