Passado ㅣ Hannah.
ㅡ Tamarelo não é cor, Louis. ㅡ Eu digo rindo e ele e me olha incrédulo.
ㅡ Claro que é! Quando a pessoa bebe muito café a gente normalmente fala "nossa, seu dente tamarelo". ㅡ Ele diz sério e eu caio na gargalhada.
ㅡ Puta merda!
Eu jamais imaginei que passaria uma noite de terça-feira jogando adedonha pelada na minha cama com Louis depois de transar três vezes. Porém, é isso que estamos fazendo há vinte minutos.
ㅡ Você fala de mim, mas na rodada passada você colocou "o mamão" como fruta na letra O.
ㅡ E? ㅡ Arqueio as sobrancelhas.
ㅡ E que O MAMÃO é só mamão, sua ladrãozinha de meia tigela.
Ele me joga na cama e sobe em cima de mim, fazendo cosquinhas em minha cintura. Eu me remexo enquanto solto gargalhadas para o ar e bato em suas costas.
ㅡ Para, eu vou morrer. ㅡ Digo em meio às lágrimas e risadas.
ㅡ Então admita que tamarelo é cor. ㅡ Ele diz, ainda fazendo as cócegas em mim
ㅡ Nunca! ㅡ Eu grito. ㅡ Nunca!
ㅡ Então aceite o seu destino. ㅡ Ele intensifica os movimentos e eu grito.
ㅡ Eu vou me mijar, Louis! ㅡ Grito.
ㅡ Se você tivesse me dito que esse é Golden shower é fetiche seu, eu com certeza realizaria. ㅡ Ele para abruptamente, soltando uma risada e me olha.
Sua risada, assim como a minha, vai diminuindo e seus olhos azuis penetram os meus. Ele se abaixa para tocar meus lábios numa sutileza desconhecida. Intensificamos o beijo, e eu entrelaço meus dedos nos seus cabelos.
ㅡ Aguenta mais uma? ㅡ Ele sussurra rouco em minha boca e sinto seu pau duro roçando em minha coxa.
ㅡ Com você? Sempre! ㅡ Eu digo e volto a beijá-lo.
Louis então me penetra, sem camisinha, sem preparo, e devagar. Ele entra em mim e se movimenta tão lento e tão carinhoso que se não fosse nós dois, eu poderia jurar que estamos fazendo amor.
Ele levanta levemente o tronco e me olha mais uma vez com aqueles olhos azuis da cor do mar. Sua mão viaja até os meus cabelos e ele faz um carinho em minha têmpora à medida que entra e sai de mim. Seus dedos roçam em meu rosto enquanto ele me penetra fundo e lendo e meu coração se acelera. Não consigo me conter.
ㅡ Eu estou apaixonada por você, Louis. ㅡ Sussurro com dor inserida na voz, porque realmente não sei como ele irá lidar com essa informação.
Mas, para o meu alívio, ele sorri e seus olhos brilham.
ㅡ Eu também estou apaixonado por você, linda.
Ele se abaixa para me beijar e eu quase imploro para que ele não perceba o quanto meu coração está pulando acelerado em meu peito. Minhas bochechas queimam de vergonha mas ele parece não perceber quando pega meu rosto com as mãos e me beija enquanto faz amor comigo.
Quando gozamos juntos, eu me deito em seu peito, sentindo seu coração acelerado e sua respiração ofegante.
ㅡ Lou, ㅡ eu o chamo ㅡ eu estava falando sério.
Ele levanta meu rosto com a ponta dos dedos e me olha com os olhos cintilantes.
ㅡ Eu também.
Meu coração explode e eu sorrio.
ㅡ E… como vamos fazer de agora em diante?
ㅡ Não está bom assim? Da maneira que está? ㅡ Ele franze as sobrancelhas.
ㅡ Está. ㅡ Limpo a garganta. ㅡ Claro que está. Mas é que não sei bem o que somos.
ㅡ Nós somos nós, Hannah. Melhor, lembra? ㅡ Ele diz, acariciando meu rosto. ㅡ Não acho que deveríamos mudar nada. Normalmente oficializar as coisas sempre as estragam.
Eu engulo em seco e me levanto, me apoiando em seu peito.
ㅡ A gente só se vê dia de semana, aqui em casa. Não sei, eu pensei que pudéssemos ter mais liberdade nos finais de semana. Sair para os lugares, fazer as coisas juntos, aproveitar mais nós dois… não sei.
ㅡ Podemos, linda. Claro que podemos. Eu só não quero namorar agora. Eu não tenho boas referências de relacionamento e não quero estragar o que temos. Mas se você quiser sair, podemos sair. Podemos nos ver nos finais de semana e tudo mais. Eu só não estou preparado para namorar ainda.
Eu concordo pela sinceridade, mas isso não evita que eu sinta um aperto no peito.
ㅡ Dorme aqui hoje?
ㅡ Hoje eu não posso. ㅡ Ele diz, me causando um desapontamento . ㅡ Eu tenho que fazer algumas coisas.
Olho para relógio da mesa de canto e vejo que ainda são 21:00hrs.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Eu sorrio e ele pega o meu rosto para me dar um beijo rápido e carinhoso.
ㅡ Podemos continuar nossa adedonha amanhã?
Eu concordo e sorrio. Ele se veste, me dá mais um beijo e vai embora, parecendo levar um pedaço de mim com ele.
Sinto meu coração doer, mas logo ele se tranquiliza quando recebo uma mensagem de Louis segundos depois.
L: eu realmente estou apaixonado por você, Hannah.
Eu sorrio para a tela do celular e me levanto para tomar um banho. Liz chega da casa do namorado quando estou saindo do banheiro. Preparo um sanduíche para nós duas enquanto ouço ela me contar como Zayn é perfeito. Fico feliz por ela e sei que Zayn é muito sortudo de tê-la.
ㅡ Vamos assistir uns episódios de Grey's Anatomy antes de dormir? ㅡ Ela me puxa para o sofá e eu concordo, mesmo não tendo paciência nenhuma para uma série com mais de oito temporadas.
É aquele tipo de série que já perdeu a graça e deveria ter terminado umas cinco temporadas atrás. Liz está entretida e eu totalmente entediada.
Pego meu celular e começo a mexer nas redes sociais enquanto os olhos de Liz estão fixos na tela. Entro no Facebook e quase caio do sofá quando vejo uma postagem de Louis.
Desde os primeiros encontros, nós nos adicionamos nas redes sociais, apesar de nós dois quase nunca usarmos. Eu levo a mão até o peito e solto um suspiro tão alto que Liz me olha atônita.
ㅡ Que foi, doida? ㅡ Ela pergunta, preocupada.
Eu olho para Liz com os olhos desesperados e cobertos de lágrimas e apenas viro a tela do celular.
______
E aí? O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBTOM - L.T
FanfictionHannah sempre esteve em relacionamentos fracassados, mas, após ter o seu coração partido, ela decide baixar um aplicativo de namoro para tentar se distrair. Louis Tomlinson, no entanto, está ocupado demais para se envolver.