- O QUE? - os 5 falaram em uma só voz, correndo em minha direção, onde começaram a fazer várias perguntas, perguntas essas que não saberia responder naquele momento, pois para mim também, estava sendo muito difícil de acreditar que na manhã seguinte, estaria me apresentando para o exército sul-coreano.
Quando todos já estavam mais calmos, comecei a falar o que estava escrito na carta e conversando com a equipe, resolvemos que o primeiro a ir seria eu, afinal, era o líder do grupo, eles saberiam se cuidar sozinhos sem a minha presença e com o passar dos meses, cada um iria se alistar, até todos já estarem servindo ao exército.
Com isso não iríamos deixar nossos fãs, sem novidades durante 2 anos ou menos se todos fossem juntos.
Olhei para cada um com lágrimas nos olhos, irei sentir muito falta disso tudo, porém era meu dever servir meu país, durante esses anos. Vi no rosto de cada um, uma sensação de tristeza, pois, a partir daquele dia, não seriam mais os 7, sim, 6 em cima do palco.
- Tem certeza que tem que ir - Suga secou uma lágrima que estava escondendo pelo seu rosto.
- É meu dever Guinho.
- Você é o nosso líder... não podemos fazer nada? - foi a vez do Tae se pronunciar - Sei que precisamos apoiar você, porém isso... pode ser perigo demais, não podemos ficar sem nosso líder.
- Eu sei disso gente, porém, somos os BTS, lembram? Somos a força um do outro e essa é e sempre será nossa família. E outra, 2 anos passa rápido, além do mais, logo vocês também vão para lá.
- Talvez não no mesmo batalhão - Jim se pronunciou.
- O que vamos dizer aos fãs? Fazer uma live, um pronunciamento ou coisa do tipo? - Hobi perguntou.
- Será uma live, hoje mesmo, quero que vocês estejam ao meu lado nesse momento.
- Posso te abraçar? - perguntou.
- E precisa pedir? - sorrir.
- ABRAÇO COLETIVO GENTE!
E assim eles fizeram, foi um abraçado coletivo animado, porém, ao mesmo tempo de despedida. E esse seria um dos momentos que iria guardar para sempre em minha memória.
Alguns minutos depois, estávamos em frente da câmera do celular, com vários Armys nos assistindo, tinham várias perguntas e comentários, perguntando sobre os shows , novas músicas e até mesmo sobre o que havíamos jantado. E em meio a esses comentários um me chamou a atenção, seu nome era "Emy7" , que dizia " Um dia irei conhecer o Nam e quem sabe me casar com ele", estava em português, conseguir ler, pois gostei muito desse idioma meio complicado de se falar.
- Emy, se um dia eu te conhecer, também me caso com você, assim como todas as Armys - sorri.
- São muitas viu. - JK riu.
- Eu sei - escondi o rosto com a mão - Agora o assunto é sério.
Arrumei minha postura e respirei fundo.
- Alguém quer falar alguma coisa antes de começar? - olhei para os meninos que estávamos tristes e com cara de choro. Como eles não disseram nada, continuei - Tenho uma notícia para vocês. Espero de coração que vocês entendem minha decisão e me apoiem. Sei que no começo, será um pouco difícil, não só para vocês, mais também para o grupo. - ouvir o choro do hobi atrás de mim - Por motivos de dever, hoje estou me afastando do grupo, para poder servir como cabo do exército sul-coreano - vários comentários começaram a subir, alguns com carinhas de choro, outros me dando apoio e também alguns negativos, porém esses não considero Armys, pois quem é fã precisa apoiar seu ídolo em todos os momentos - Serão 2 anos, longe dos palcos e de vocês. Eu irei pedir que entendem e que me apoiem, PRINCIPALMENTE os meninos. Sempre seremos 7,porém, nesses 2 anos, apenas os 6 iram cantar. E por último, não desistem de nós e sempre saibam que amo muito vocês. Até breve.
Olhei alguns segundos para os comentários e desliguei a câmera, nunca imaginei que um dia iria fazer uma despedida como essa. Sentir como se meu coração estivesse em pedaços, aquele era o meu mundo, o mundo no qual era feliz.
Tentei de todas as maneiras fazer com que os meninos parassem de chorarem, mas, até eu comecei a chorar, era muito sofrimento eu sei, porém era necessário. 2 anos iria passar rápido e logo todos estariam juntos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Soldado em Minha Vida
FanfictionKim Nam, o líder de um grupo muito famoso de K-pop. No topo de sua carreira, acaba recebendo uma carta sobre seu alistamento no exército sul-coreano. Ele achava que seria apenas 3 anos de serviço militar, achava que iria apenas para simples missões...