Capítulo 6

106 8 0
                                    

- Eu não ouvir, Capitão Kim Nam. Irei fazer novamente a pergunta e responde com sinceridade, se não estiver preparado, irei pedir para que se retire da minha sala, para colocar outro mais valente no seu lugar. - se sentou novamente em sua cadeira de couro - Novamente, você está preparado para ser o Capitão do esquadrão 2021, nas pequenas, médias e grandes missões, Kim Nam?

Respirei fundo, precisava mostra que não estava ali para brincadeira, precisava sair da minha zona de conforto, precisava amadurecer e me tornar alguém melhor do que era. Cuidava de 6 garotos, que me apoiavam em todos os momentos e que sempre estavam ao meu lado, ajudá-los era o que mais gostava de fazer, mesmo quando algo ruim acontecia, dávamos um jeito para fazer daquele momento alegre, seja com brincadeiras ou até mesmo piadas sem graça alguma vezes. Mas, sempre seríamos os 7, não iria desistir tão rápido assim.

- Sim, Senhor!

- Sim, o que?

- Estou preparado para assumir um esquadrão, Senhor!

- Gostei da sua atitude homem - sorriu - Reúne todos os seus homens, em 10 minutos, vocês saíram para a primeira missão solo de vocês.

- Entendido senhor!

- Pode se retirar.

- Sim, senhor.

Bati continência e sair de sua sala, onde pude respirar aliviado, era muita tensão, principalmente agora que estava indo para a primeira missão, junto com meu esquadrão e nem sabia para qual cidade, estado ou até mesmo país, iria.

Estava um pouco nervoso, converso, porém animado, sempre assistia cenas parecidas em filmes ou até mesmo em doramas.

"Me de forças Senhor", pensei ao entrar no quarto onde o pessoal estava, alguns jogando uno, outros dormindo ou até mesmo lendo livro.

- Sentindo! - sempre quiser falar isso, era emocionante demais.

Todos ficaram em pé e em posição de continência rapidamente.

- Acabei de sair do escritório do Major, em 10 minutos iremos sair para nossa primeira missão. Não sei quantos dias iremos ficar nesse local, porém levem apenas o necessário, nada de colocar coisas na bolsa como bobeira, entendido?

- Sim, Senhor!

- Se todos entenderam, podem começar a arrumar suas coisas, estarei esperando por vocês no campo de treinamento.

- Sim, Senhor!

--Descansar.

Andei até meu armário, pegando minha bolsa onde coloquei apenas o essencial. Ao guardar uma peça de roupa, lembrei de quando arrumava minhas malas para as turnês internacionais, com o grupo. Bateu uma saudade desse tempo, do palco, da energia dos fãs e principalmente do meu grupo.

Estava arrumando a mala, não para uma turnê, mas, para a primeira missão como capitão de um esquadrão. Espero que dê tudo certo no final.

Um Soldado em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora