Capítulo 7

116 9 0
                                    

1 ano depois

Olhando o céu pela janela do avião, me lembrei da turnê que fiz aqui. Brasil, onde senti o amor puro e verdadeiro que quero levar para a vida inteira em meu coração. E o que estávamos fazendo no Brasil? Mais uma missão, onde iríamos com alguns oficial brasileiros para o país do Haiti, ajudar com a proteção das famílias e continuar os trabalhos da equipe de oficiais que estavam se preparando para voltar para seus países de origem.

- Capitão Kim Nam, sou o capitão Antônio – se pronunciou ele, quando minha equipe já estava em solo brasileiro – Espero que nossa parceria seja boa para ambas as partes.

- Assim espero Capitão – sorri - Bem, minha equipe tem ao todo 7 homens, nosso avião como está vendo, cabe mais de 20 pessoas, contando com os pilotos, além de ter o espaço necessário para os medicamentos, alimentos e roupas que pelo que me foi passado, é uma quantidade muito grande. Tudo doação?

- Apenas olhando por fora o avião, já percebi o grande especial que ele tem, parabéns pela a aeronave. E sim, grande parte foi doação dos civis e também do governo. A Coréia do Sul, também mandaram doações para o Haiti.

- Sim, Capitão Antônio.

- Pois bem, iremos com o seu avião, meus homens vão começar a colocar os baús com os medicamentos, alimentos e roupas.

- Meus homens irão ajudá-los.
- Agradeço.

Ele se virou de costas e foi até seu grupo que já estavam trazendo alguns baús pretos contendo os medicamentos.

- Em formação!

Disse ao ficar em frente da minha equipe, que estavam em formação.

- Estamos mais uma vez em uma missão, porém agora em outro país, a primeira fora da nossa zona. Vamos, para o Haiti, como todos já sabem, onde um terremoto atingiu em 2010 e a partir daquele ano, o Brasil, está cuidado de cada detalhe, para que o povo consiga retomar suas vidas ao poucos. Porém, nessa semana, outro terremoto atingiu aquele país, deixando alguns feridos e alguns civis continuam desaparecidos. Estamos nessa missão, para tentar encontrar esses civis e também ajudar o exército brasileiro para o que precisarem.

Um Soldado em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora