- Reunião em 5 minutos. - Gritei do meio sala o mais alto que pude.
Naquela manhã havia recebido a carta que eu mais temia, uma notícia que talvez ninguém esperasse, porém, todos sabiam que um dia isso iria acontecer.
- Aconteceu alguma coisa Nam - Tae chegou carregando com sigo um saco de salgadinho.
- Irei esperar todos chegarem, para contar a novidade - dei um pequeno sorrisinho, só para não deixar o ambiente pesado.
Dois minutos depois, todos estavam sentando no grande sofá me olhando, esperando da início a reunião. Eu, nem sabia por onde começar para falar a verdade, já estava me preparando a algum tempo, para a chegada desse dia.
- Todos estão aqui, certo - me levantei ficando atrás da cadeira que havia trazido da cozinha.
- Os 7 anões sim - Hobi como sempre contando suas piadas.
- Não é hora de brincadeira hobi, o nosso lindo líder quer falar algo - Jk me olhou sério.
Não tinha como levar um assunto sério com esses garotos, tudo era motivo de brincadeira, porém, quando algo grave, aí sim, deixavam as brincadeiras de lado e o lado adulto aparecia.
- Recebi uma carta hoje - mostrei para eles ainda dentro do envelope.
- É de algum Army? - Suga perguntou se levando.
-Se for isso, não precisava ter chamado a gente - Jin me olhou um pouco sério - Estava em uma partida de guerra de travesseiro contra o Jimin.
Sério mesmo que ouvi isso? Passei uma mão pelo rosto, tentando não rir desse do que tinha acabado de ouvir, porém não tem como ficar sério com esses 6.
- Irei para o exército - olhei para baixo e esperei alguém dizer algo, mas, a única coisa que ouvi foi o som de um mosquito que estava voando no meio da sala.
Levantei minha cabeça e vi que os meninos olhavam para mim tentando segurar a risada.
- É sério pessoal - mostrei novamente a carta.
- Para de graça Nam, temos ainda 4 anos para se alistar, além do mais, combinamos de ir todos juntos, lembra? - Tae parou em minha frente, onde pegou a carta da minha mão e começou a ler.
- Tenho certeza que foi apenas uma brincadeira de mal gosto, vamos Jimin, voltar para nossa batalha - Jin se levantou e começou a ir em direção a escada.
- É verdade o que o Nam disse - Tae me devolveu a carta - Ele realmente está sendo convocado para se alistar para o exército.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Soldado em Minha Vida
Fiksi PenggemarKim Nam, o líder de um grupo muito famoso de K-pop. No topo de sua carreira, acaba recebendo uma carta sobre seu alistamento no exército sul-coreano. Ele achava que seria apenas 3 anos de serviço militar, achava que iria apenas para simples missões...