- Sentido!
Nos levantamos rapidamente quando o sargento abriu a porta.
Era uma manhã de segunda, o sol ainda não tinha nascido, e minha ficha de que eu estava no exército estava começando a cair aos poucos. Muitos acham que vão para a guerra, quando se alista ou é convocado, no meu caso fui convocado. Mas, esse “trabalho", não é só ir para a guerra, tem muitas coisas que podem ser feitas ali dentro.
Alguns desses serviços são: exército, marinha, fuzileiros navais, aeronáutica e reserva são serviços ativos e também os serviços inativos, que são serviços civis, como polícia, médicos, bombeiros e servidores públicos. Cada batalhão tem suas ordens e dificuldades, nenhuma será mais fácil ou mais difícil, todos tinham seus níveis de dificuldade.
- Em 5 minutos, todos na área de treinamento! Descansar.
Em velocidade rápida, arrumei minha cama, coloquei minha farda e em fila indiana, fomos em direção ao local do treinamento. Que era um campo aberto, onde havia lama, tiro ao alvo, pista de corrida e entre várias outras coisas para um treinamento físico.
- Hoje, será um dia alegre para vocês, pois, hoje homens, começam realmente sua vida militar. Sentido!
- Sim, senhor.
E assim, começou minha vida militar, todos os dias acordamos as 4 da manhã, as vezes dava tempo de tomar café da manhã, as vezes não, o almoço era menos de 10 minutos, as vezes de meia hora. Tinha dias que trocávamos do dia pela noite, porém nosso descanso não chegava a 5 horas, pois sempre surgia algo para fazer, dentro do prédio. Como manter os quartos organizados, limpar os banheiros, aparar as árvores que ficava em volta do quartel, aparar a grama e até mesmo fazer comida para os demais soldados.
3 meses depois
- Capitão Kim Nam se apresentando senhor!
Naquela manhã fui chamo para a sala do major Park U, um dos responsáveis pela minha equipe.
- Descansar, capitão.
Coloquei os braços ao lado do meu corpo, porém, me mantive sério olhando em sua direção, não em seu olhos, sempre olhava para a grande janela de vidro que ficava atrás de si.
- Qual o significado de capitão, capitão Kim Nam? – disse ao ficar de pé, atrás da mesa de madeira marrom.
- Capitão é o responsável pelo comando de um esquadrão, senhor!
- Você foi preparo para ser o capitão de 6 jovens homens, capitão Kim Nam – colocou as dias mãos em cima da mesa e olhou para minha direção – Está preparado para isso?
- Sim, Senhor – falei baixo, que até mesmo eu, não pude ouvir minha própria voz.
Para falar a verdade, não estava preparado para aquilo, olá era um líder de 6 garotos, vivemos juntos, quase nossas vidas inteiras , porém, para assumir um batalhão ou um esquadrão, sentia que ainda não estava preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Soldado em Minha Vida
FanfictionKim Nam, o líder de um grupo muito famoso de K-pop. No topo de sua carreira, acaba recebendo uma carta sobre seu alistamento no exército sul-coreano. Ele achava que seria apenas 3 anos de serviço militar, achava que iria apenas para simples missões...