Voltou a vida, seus olhos tinham o brilho excitante de sempre, seu corpo voltou a ter curvas e ser lindo, assim como você gostava, não estava desnutrida ou com anemia, estava saudável.
Não só o corpo, sua mente estava sã, nunca esteve tão bem em toda sua vida e nunca se sentiu tão viva assim, a mente livre de culpa ou remorso, na verdade sentia como se tivesse feito um favor ao mundo o livrando de um ser humano como Hayato.
Assim que se viu livre dele foi como se algo soltasse de suas costas, o fardo que carregava todo esse tempo se desfez com o sangue escorrido dele, por algumas horas sentiu a responsabilidade de ter feito aquilo, a culpa caiu sobre seus ombros pesadamente, porém não por tanto tempo ao ponto de você fazer alguma besteira, como se entregar.
Não culpa, remorso ou arrependimento, só sentiu aliviamento quando percebeu o que fizera, e então soltou um suspiro suavizado, com o coração descompassado e a mente conturbada, porém estava aliviada, livre e sem algemas a prendendo no chão.
— Precisa de ajuda, não? — Levantou o olhar e encarou uma senhora chique, concordando e se levantando do meio-fio que se sentava, sem saber aonde ir.
— Não tenho para onde ir. — Comentou a encarando e ela concordou, soltando a fumaça do cigarro que fumava pelo nariz, sorriu a avaliando.
— Você sabe dançar? — A encarou de soslaio, você concordou, já imaginando onde ela queria chegar. — Topa dançar para mim? Numa casa noturna?
— Claro, tenho que sensualizar e conquistar clientes? Na hora — Sorriu tirando a tarefa fácil, aquilo seria moleza para você, que sempre fez isso, mas agora ganharia para isso.
— Gostei da atitude, garota — Ela sorriu, entrando num carro e a chamando — Pode me chamar de Mia, e você?
— Angel — Sorriu ladino e ela concordou. — Quer que eu seja stripper?
Ela virou o rosto surpresa e concordou.
— É boa em adivinhar as coisas?...— A questionou e você somente riu dando de ombros.
— Chutei isso, mas não me importo. Se tiver onde eu ficar, tô dentro — Sorriu e a olhou, que mantinha a face serena e calma, somente concordou com você.
Ela era jovem ainda, ou se veste incrivelmente bem, mas pela feição e expressão de seu rosto já era experiente, Mia apresentou o lugar, onde já havia mais meninas e meninos, mostrou o lugar onde trabalharia e explicou como tudo funcionava.
Os dias passavam rapidamente ali, de manhã não funcionava muito, somente como um bar comum, mas era a noite que as coisas esclarecem, literalmente. A noite o local é bem iluminado e cheio de clientes, de jovens a velhos, viu governadores, prefeitos, feiticeiros, e pessoas comuns.
Havia também clientes mulheres, essa vinham e sempre se vestem incrivelmente bem, algumas buscavam os strippers masculinos, já outras não tinham preferencia, já entre vocês, os strippers, havia a minoria que não gostava do sexo oposto ou do mesmo sexo, era héteros ou homossesuais.
Você realmente não se importava com o gênero da pessoa, contanto que ela te pagasse e desse prazer não se importava, afinal, o prazer é o que realmente importava para você, seja homem ou não. E ali tinha a diferença entre você e outros strippers, você estava realmente gostando daquilo, não fazia pelo dinheiro ou pela moradia, só gostava da atenção e do prazer que ganhava.
— Angel! Mais um para você — Mia falou entrando no camarim e a chamando. — Quarto 12, é uma mulher chique, mas parecia perdida.
Somente sorriu e caminhou até o quarto, ouvindo o som dos saltos batendo pelo piso reluzente e brilhante, o conjunto que usava era brilhante, com pequenas pedras de brilhantes e um corte ousado, com faixas sobre a cintura e busto. Deu pequenas batidas na porta e entrou, no mínimo, avisando sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙊𝙏 𝙔𝙊𝙐𝙍 𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇 - 𝐓𝐨𝐣𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨
Fanfiction- - 𝙋a𝙧𝙘𝙚𝙧𝙞a 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙨a𝙨hin𝙚𝙚𝙚 & 𝙈a𝙞𝙙𝙭xx "Diferente da maior parte das garotas, 𝑺/𝒏 uma linda jovem, porém em uma família extremamente tradicional, foi submetida a um casamento arranjado. Contudo, diferente dos contos clichês que...