- Second;

656 53 63
                                    

Não importa, eu queria mesmo era relaxar.

Eu posso te fazer relaxar em instantes, só preciso de você e um lugar vazio.

Você é realmente egocêntrico… - Diz virando um gole de sua bebida, dando um riso soprado.

Sou apenas sincero, bela dama.

Por favor, sem formalidades eu realmente detesto essas nomenclaturas.

Vamos lá para cima. - Você levantou do banco onde estava sentada com o copo de bebida em suas mãos, logo subindo as escadas do estabelecimento.

Toji a acompanhou calado enquanto a observava, era realmente uma linda mulher.

Os dois foram até a parte superior do local, uma grande laje cercada por grades de metal, você se apoiou nelas enquanto tomava sua bebida, por sua vez o homem virava seu copo com o líquido de cor âmbar.

  Deixou seu copo se equilibrando em um canto da barra de metal indo para o homem que te observava do outro lado do local. Seus lábios foram de encontro com os do maior, o leve gosto de whisky foi compartilhado durante o beijo. Colocou suas mãos no pescoço o puxando para mais perto e em resposta ele agarrou sua cintura fortemente a encurralando na grade. Suas línguas se entrelaçavam, em busca de espaço. Suas mãos acariciavam o cabelo dele enquanto uma de suas mão passeava por suas coxas e a outra continuava em sua cintura. O som do copo se fez presente, que antes se encontrava apoiado na grade, agora tinha seus estilhaços caídos na poça que se fez o resto da bebida. Suas bocas quentes e avermelhadas por conta do contato contínuo, ele desferiu uma mordida de canto nos seus lábios, os separando por alguns segundos retomando o ar, mas logo os juntando novamente.

Toji aproximou sua perna de você a friccionando em sua intimidade a trazendo uma sensação extremamente prazerosa, Você desceu suas mãos fazendo leves arranhões de seu pescoço até seu peitoral, o sentiu arrepiar na região da nuca e sorriu entre o beijo, você gemeu manhosa quando sentiu a perna dele se mover, pressionando sua entrada que naquele momento se encontrava pulsante. Sentiu asA mãos do maior entro sua roupa agora estavam dentro da sua blusa a caminho de seus seios, sua pele completamente arrepiada com o contato repentino do maior, as mãos de Toji apalpavam seus peitos, que encaixavam perfeitamente em sua palma, em resposta rápida seu corpo se encurvou para trás, rompendo novamente o contato de seus lábios, com um estalo.

Qualquer um que passasse por ali veria a grande cena que estava acontecendo naquele local, S/n se encontrava totalmente encurralada naquela situação, estava realmente com uma puta vontade de transar e naquele momento esquecera de todos os problemas e principalmente o lugar onde estava, se concentrava apenas no que estava acontecendo ali naquele exato momento, Toji sorria ao ver a garota entregue daquela forma, totalmente rendida ao prazer, como um grande cavalheiro não iria deixar uma mulher como aquela sozinha neste estado.

Voltando a sua posição inicial, te deixando confusa do porquê de ele ter parado com os movimentos perguntou.

– Por que parou?!

Toji em resposta sorriu, a deixando mais confusa ainda pensando se seria deixada na mão ali mesmo e tendo que resolver aquilo sozinha.

– Vamos para um lugar melhor, não acredito que você realmente esteja a fim de transar aqui em cima.

Pensando bem aqui em cima, realmente não é um lugar muito bom, óbvio que não estamos na laje de um bar literalmente aberto para o mundo. Ele se aproximou de você, agarrou-a e sussurrou em seu ouvido.

– Não se preocupe, não sou o tipo de homem que deixa uma mulher se aliviar sozinha, vou te ajudar a chegar lá da melhor forma possível.

Guiando-a para as escadas novamente, desceram saindo da parte de cima do estabelecimento, indo em direção ao carro dele. Já na porta você o parou dizendo.

𝙉𝙊𝙏 𝙔𝙊𝙐𝙍 𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇 - 𝐓𝐨𝐣𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora