Capítulo 9

12.5K 927 41
                                    

  – Está bem. – Ela disse comendo uma batatinha. Enquanto isso, Dona

Alice se despertava lentamente.

– Perdi algo de bom? – A senhora perguntou se espreguiçando.

– Na verdade não, Madeline também acabou de acordar.

– A senhora quer batatinhas? – Ofereceu Madeline à Dona Alice.

– Quero sim linda, obrigada. E você Kate, não dormiu um pouco? – Perguntou

a senhora, mastigando uma batatinha.

– Não consegui, estou bem cansada, pois não consegui descansar nem

por meia hora.

– Não é bom para uma moça tão jovem e bonita, ficar tanto tempo

sem dormir.

– Pelo menos espero dormir muito tempo quando chegar em Washington.

– Pelo jeito vocês se deram muito bem, não é? – Indagou a senhora.

– Sim Dona Alice, Madeline é um amor de criança.

– Kate também é muito boa. Só fico triste porque não nos veremos mais.

– A pequena disse com a cabeça baixa.

– Não diga isso, vou dar um jeito de te ver sempre que eu puder e não se preocupe com isso minha pequena.

– Sabe Kate, eu te amo. – Madeline disse ao me abraçar muito forte,

- Oh minha pequena eu também te amo. Você é um anjinho de Deus. – Falei abraçando e acariciando seus lindos cabelos. 

Então, Madeline, Dona Alice e eu continuamos a conversar por um tempo sobre nossas vidas, e quando percebi, vi que o relógio já marcava quase meia-noite. Olhei para a janela do avião e vi que chovia muito forte e a velocidade da chuva aumentava muito até que senti o avião balançar sem parar, e isso estava deixando os passageiros muito apavorados.                                                          – Deus, o que é isto? – Perguntou Dona Alice muito angustiada e se agarrando na poltrona.

Madeline ( DEGUSTAÇÃO/EBOOK -AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora