Capítulo 12

10.9K 872 25
                                    

- Moça não se preocupe, eu fico com ela, pois eu já a conheço faz um tempo, deixe que ela fique comigo, eu cuidarei dela.

E assim, convenci a aeromoça a deixar Madeline comigo, precisei mentir dizendo que já conhecia a pequena, mas ao vê-la tão angustiada, eu não poderia fazer outra coisa. Ouvimos de novo o piloto no alto-falante.

– Atenção, senhores passageiros, preparem-se, pois já estamos em área de pouso, peço que permaneçam sentados e com os cintos afivelados, mantenham a calma que faremos de tudo para sairmos bem de tudo isso. Obrigado.

Aos poucos, podíamos sentir o avião se preparando para pousar. Ele ia perdendo altitude cada vez mais e ao olhar a janela viu que tudo estava escuro, sem nenhuma luz ou brilho do lado de fora, até que o avião tocou seus pneus na pista fazendo um barulho muito alto e estrondoso. Enquanto isso, Madeline colocou sua cabeça sobre meu colo e juntou seus braços em minhas costas.

O avião já estava parando e ao perder totalmente a velocidade, ouvi os passageiros e pareciam calmos, pois o pouso não foi tão turbulento, mas mesmo assim eu ainda estava muito preocupada, pois o frio estava demais, e era quase que impossível ter alguma coisa para nos alimentar caso permanecêssemos por muito tempo. Nossas vidas estavam em riscos.

Madeline ( DEGUSTAÇÃO/EBOOK -AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora