Eu sentei em uma poltrona para esperar o meu voo ser anunciado. O aeroporto estava bem movimentado, havia pessoas com todos os trejeitos possíveis, umas com pressa e outras mais tranquilas.
Ao meu lado havia uma senhora dormindo com a cabeça encostada na parede, era muito bonita e forte, porém parecia estar bem cansada.
O tempo passou rapidamente e quando vi, já eram 21h, me sentia emocionada, pois em breve o meu grande sonho se tornaria realidade.
A senhora ao meu lado acordou um pouco atordoada, levantando-se ra-
pidamente.
– A senhora está bem? – Perguntei preocupada.
– Na verdade não muito. Eu estava tendo um pesadelo no qual meu voo
caia em uma ilha deserta e terrivelmente fria. – Disse a senhora muito angustiada.
– Poxa senhora, acalme-se, está tudo bem. Foi só um pesadelo! Qual é
o seu voo?
– É o que sairá agora, às 21h.
Confesso que me assustei um pouco, pensando na possibilidade de algo
ruim acontecer, mas tentei não dar crédito a isso.
Uma moça diz ao alto–falante:
– Senhores e senhoras que embarcarão no voo das 21h, por favor, seguir até o portão 3, que ele partirá dentro de minutos. Obrigada.
Então, peguei minha bolsa, levantei-me e perguntei à senhora que tam-
bém pegava suas coisas:
– A senhora precisa de ajuda?
– Sim, obrigada.
Peguei uma das bolsas e entrelacei meu braço no dela e assim seguimos
juntas. Chegando ao portão 3, entreguei meu passaporte para uma moça que ali estava para receber os passageiros.
– Moça, pode seguir até aquele avião. – Ela apontou para um grande
avião vermelho e branco, lindo e exuberante.
Esperei a senhora fazer o mesmo para acompanhá-la.
– Muito obrigada moça, você é muito linda e simpática. – Disse a senho-
ra para mim. Caminhamos rumo ao avião. Ao chegarmos perto dele ficamos vislumbradas pelo fato de ser tão belo e grandioso.
– Moça, o seu assento é o 15A e o da senhora é o 15C, bem ali. Espero que tenham uma boa viagem. – Disse uma das aeromoças de forma simpática.
– Quem será que sentará entre nós no 15B? – Indagou a senhora curiosa.
– Você, vai fazer um passeio em Washington?
– Na verdade, estou indo a trabalho. – Respondi com alegria.
Ao chegar perto de nossos assentos, fiquei impressionada ao ver uma lin-
da e encantadora garotinha. No primeiro momento não podia ver direito o seu rosto, pois ela estava de cabeça baixa, mas dava para perceber que era simplesmente uma gracinha... não havia visto tamanha beleza. Ela tinha cabelos claros e usava um macacão, o que não era o mais adequado, pois fazia muito frio e ela parecia ser bem frágil para se vestir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline ( DEGUSTAÇÃO/EBOOK -AMAZON)
RomanceKate Stewart é uma jovem de 22 anos, que sonha em exercer sua profissão, Jornalismo, entretanto, durante sua viagem de avião rumo à tal realização, uma tempestade mudará seus planos e toda sua vida, nela, entrarão pessoas a qual se tornam sua única...