Capítulo 11

11.5K 910 52
                                    

– Madeline, você trouxe alguma mochila de mão?

– Sim Kate, a aeromoça colocou-a ali em cima quando entrei no avião

– Disse ela apontando para cima, onde ficavam as bolsas e malas pequenas dos passageiros.

– Vou pegar para ver se tiro agasalhos e blusas de frio para você – Eu disse tirando meu cinto quando sinto o toque de Dona Alice rapidamente em meu braço, impedindo-me de levantar.

– Não Kate, não é bom que você se levante, este avião está sem controle, você pode se machucar. Fique sentada que depois pegamos as roupas – Disse a senhora com pressa.

– Me desculpe, Dona Alice, mas eu não posso ficar aqui sentada e deixar esta criança assim. O frio que está fazendo pode ser fatal a ela, principalmente pela sua idade. Eu disse que ia protegê-la e é isso que vou fazer. – Falei determinada e me levantando rapidamente e chegando até as altas prateleiras que estavam fechadas. Eu abri a que Madeline havia me dito assim que me levantei e me deparei com uma pequena mochila rosa e não tive dúvidas de que era aquela, então a peguei bem rápido e logo voltei ao meu assento afivelando novamente o meu cinto. Abri a mochila rapidamente e vi que só havia uma blusa de frio que ela poderia usar, pois tinham poucas peças de roupas, peças essas, que ela com certeza, não usaria naquele momento. Peguei a blusa de frio e caminhei em direção à pequena. 

– Kate, me diz que vai ficar tudo bem!! – Pediu ela segurando o meu braço.

– Sim meu amor, vai ficar tudo bem, confie em mim princesa – Eu disse, já colocando a blusa de frio nela.

– A senhora precisa se agasalhar também Dona Alice.

Ela concordou e pegou a bolsa que estava embaixo da poltrona e pegou a blusa de frio.

Enquanto isso, todos os passageiros iam colocando mais roupas de frio e estavam cada vez mais apavorados com que estava acontecendo.

– Madeline, agora se enrole com o cobertor e não se preocupe – Falei ao enrolar a pequena com o cobertor que a aeromoça havia dado, quando eu vi outra aeromoça se aproximando.

– Com licença, eu tenho que pegar esta garotinha, pois todas as crianças desacompanhadas estão sob minha responsabilidade – Disse a aeromoça se aproximando de Madeline quando a mesma se afastou rapidamente.

– NÃO, eu não quero ficar com ninguém, só com você Kate, por favor, não deixa ela me levar. Implorou Madeline, me abraçando com muita força. 

Madeline ( DEGUSTAÇÃO/EBOOK -AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora