Capítulo 10

12K 921 42
                                    

– Acalme-se D. Alice, não deve ser nada muito grave. – Disse eu, tentando acalmá-la.

– Kate eu estou com muito medo. – Disse Madeline me envolvendo em um abraço forte. Levei até um susto de tão rápido que ela se aproximou de mim.                                                                                 – Calma minha pequena, calma. – Falei retribuindo o abraço. 

O avião balançava cada vez mais, parecia estar perdendo totalmente o controle. Ouviam-se barulhos de talheres, pratos caindo, crianças chorando e passageiros cada vez mais angustiados, quando de repente, ouvimos o pilotono alto-falante que começou a falhar:

– Atenção senhores e senhoras, estamos com um grande problema. A chuva está muito forte e está ficando cada vez mais difícil continuar voando.Achamos que o melhor é fazer um pouso de emergência em uma aldeia não muito longe de onde estamos. Há uma pista curta no meio dessa aldeia e tentaremos pousar nela, pois não podemos correr o risco de continuar voando entre tantos raios e ventos fortes. Aviso que estamos no Canadá e nesta aldeia, a temperatura é terrivelmente fria, principalmente durante a noite, por isso, peço que se agasalhem bem e o mais rápido possível que em cerca de 20 minutos, pousaremos. A aldeia se chama Snag, onde faz aproximadamente 63.9°C. Obrigado a todos pela atenção. Após o aviso de emergência todos começaram a colocar agasalhos e pude ouvir burburinhos dos passageiros que estavam preocupados. 

 Ai meu Deus, o que vai ser de nós agora? – Perguntou Dona Alice muitoangustiada, mais do que quando embarcou no avião.

 – Vamos ficar juntas nós três e vamos tentar pensar que isto é passageiroe Deus vai nos ajudar. – Falei com firmeza.

 Por dentro sentia uma angústiaterrível, pois se não saíssemos bem daquilo tudo, talvez eu nunca mais visseminha mãe, e pensar nisso, me fazia morrer por dentro.

Madeline ( DEGUSTAÇÃO/EBOOK -AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora