Os seis elementos!

4 0 0
                                    


Conta a lenda que, desde seu surgimento, o mundo é regido pelo poder dos seis elementos (terra, fogo, água, ar, sombra e luz).

Conta-se também que a vários milênios, cinco poderosos magos tentaram controlar os seis elementos por meio de talismãs mágicos chamados "Powers", mas os quatro seres elementais acharam por bem impedir os magos de usarem os "Powers", por isso se uniram formando assim o poderoso Totim.

O poderoso Totim conseguiu matar quatro dos cinco magos, apenas Baron, que possuía o Power de luz e sombra, sobreviveu, pois Totim só podia controlar a terra, a água, o fogo e o ar.

Por isso a luta entre ambos poderia durar milênios e só acabar quando toda a vida do mundo fosse dizimada, mas o destino quis intervir, pois um jovem chamado Endorin (O Medroso, na língua dos Elfos) apareceu empunhando uma espada.

Baron tentou matar Endorin, mas esse se desviava de todos os ataques de Baron.

Quando chegou perto o suficiente, Endorin cravou sua espada no peito de Baron, mas o Power de luz e sombra salvou Baron da morte certa.

Pois em vez da espada de Endorin partir o coração de Baron, ela partiu o Power em dois, Baron então resolveu fugir, pois estava gravemente ferido, por isso não suportaria outro combate contra Totim ou até mesmo contra Endorin, mas, ao fugir, Baron deixou para trás a metade do Power que correspondia a luz, ou seja, Baron ficou com a parte que correspondia a sombra, por isso é que após milenios Baron se intitulou "Rei das Trevas", mas quando Baron conseguiu se reerguer, foi derrotado novamente por Endorin (que agora era o "Guardião da Luz", pois Totim decidiu que Endorin devia guardar o pedaço do Power, o pedaço que corresponde a luz, o pedaço que Baron perdera).

Os outros quatro Powers foram entregues a quatro donzelas, que hoje são conhecidas como as "Princesas Elementais"!

Enquanto Baron corrompeu as sombras para espalhar o terror e o caos, o Guardião e as Princesas usaram seus poderes para manter a paz e a ordem.

Nos dias de hoje, Baron é tido como morto, mas sua sombra ainda existe e o Guardião e as princesas continuam seu trabalho.

Mas para mim, Baron está vivo, só esperando uma oportunidade para voltar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos de MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora