| VICTOR AUGUSTO
point of view━━━━ É sério, o meu passado na internet é obscuro ━━━━ Brinco, puxando meu celular novamente, apenas para achar outro vídeo e estender para Bárbara novamente.
Normalmente, eu estaria totalmente constrangido de mostrar meus vídeos antigos pra alguém, mas Bárbara ria de uma forma tão contagiante que eu só queria fazer ela rir assim pra sempre.
━━━━ Ah, você tá muito fofinho nesse aqui ━━━━ Ela solta um sorriso dessa vez, virando a tela para mim, onde um vídeo de quando eu era bem mais novo do que a maioria dos outros vídeos passava. ━━━━ Meu Deus, você era muito fofinho!
━━━━ Eu ainda sou fofinho, ok? ━━━━ Brinco, assistindo Ayla brincar com os meus dedos, sentada sobre minha perna direita.
━━━━ É, você é. ━━━━ Ergue o celular, como se comparasse ━━━━ Puberdade te fez muito bem.
━━━━ Obrigado, eu acho ━━━━ Rio, a assistindo dar de ombros e deslizar o indicador pela tela.
A verdade é que eu não estava sabendo me conter ultimamente. Eu só queria abraçá-la e saber como ela está, toda hora. Bárbara parecia estar bem melhor e isso me deixava numa felicidade imensa. Ayla está cada dia mais esperta e Arthur é quem mais sofre.
━━━━ Sabe no que eu estava pensando? ━━━━ Ela diz depois de algum tempo em silêncio, assim que solta seu sanduíche sobre a bandeja ━━━━ Em alugar um apartamento para a Ayla e eu. Tipo, pertinho.
Junto as sobrancelhas.
━━━━ Hum? ━━━━ Resmungo, sem querer entender muito bem.
━━━━ É que eu andei dando uma olhadinha e tem um preço bom, é grande o suficiente pra nós duas e é perto de tudo. ━━━━ Ela apoia os cotovelos na mesa ━━━━ E aí eu posso arranjar uma babá para a Ayla e começar uma escola, trabalhar só no período da noite e ter a tarde toda com ela.
Quando ela se tornou tão independente?
━━━━ Bárbara, você não precisa... Sair de casa. Eu sempre fico com a Ayla e você está se dando super bem com a professora! Não precisa se mudar.
Não é que eu não quisesse que ela conseguisse se cuidar e conquistasse tudo isso. Eu quero. Ela precisa. Mas doía um pouco vê-la tão decidida e corajosa.
Eu já tinha me acostumado com sua presença e não queria que isso mudasse. Nunca mesmo.
━━━━ Eu sei, Victor ━━━━ Murmura ━━━━ Eu te falei que não ia viver nas suas costas pra sempre. E sem contar que a gente vai se ver todos os dias!
━━━━ Eu... Entendo. E te apoio, de todas as formas possíveis. Mas morar sozinha? A gente te faz companhia, você não precisa sair de casa!
━━━━ Esse dia ia chegar uma hora, Victor.
Encosto na cadeira, um tanto confuso. Ela não precisava ser tão madura. Eu me dei a responsabilidade de Mantê-la segura e não podia deixar isso acontecer. Ela tem que ficar num potinho!
•
oi favs! como vcs estão? 😃
tem fanfic nova no perfil "murders"
ficaria muito grata se vcs passassem lá,
nem que seja só para votar <3muito obrigada pelos cinco milhões leituras!!! 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
alright
FanfictionBárbara e sua filha bebê estavam sendo despejadas de seu apartamento. Sem ter lugar para passar, ao menos uma noite com a filha, Bárbara pedia um novo plano para Deus. Sem nem imaginar que o seu "novo plano" seria o garoto de aparência bonita, roupa...