| VICTOR AUGUSTO
point of view━━━━ Você tá linda ━━━━ Sorrio ao me aproximar de Bárbara, beijando sua cabeça e a bochecha de Ayla, que estava em seu colo.
━━━━ Valeu. ━━━━ Murmura, com um sorrisinho no rosto. ━━━━ Você também.
Era engraçado como ela enche minha galeria com fotos dela, me manda todas aquelas mensagens dizendo o quão incrivelmente linda ela é, mas pessoalmente, Bárbara fica toda envergonhada com qualquer elogio.
━━━━ Vamos.
O caminho inteiro para o parque foi cheio de risadas. Noah grudou nas duas, meu pai fazia as piadas, minha mãe as complementa e Milena gravava com seu celular. Tudo bem, eu estava com ciúmes.
No parque, de alguma forma, eu fiquei pra trás e Bárbara estava na frente, nas costas de Noah enquanto Ayla estava com meu pai. Eu tô puto.
━━━━ Por que vocês não estão juntos ainda? Só de curiosidade. ━━━━ Milena murmura, ao caminhar mais devagar pra poder ficar ao meu lado. ━━━━ Pelo menos justificaria sua cara de cu.
━━━━ Nem vem, Milena. ━━━━ Cruzo os braços, observando Bárbara gargalhar quando Noah passa a andar mais rápido.
━━━━ Quando vai fazer o pedido?
Travo o maxilar. Eu me considerava um tanto confiante, mas isso tudo ia por água abaixo toda vez que eu tentava organizar minha mente sobre isso. Era delicado e eu não queria que ela tivesse uma visão errada sobre o que sinto por ela e por Ayla. Não queria que ela se sentisse na obrigação de namorar comigo, não depois de tudo o que aconteceu.
━━━━ Eu não sei como fazer isso. ━━━━ Digo, bem mais baixo do que precisava, recebendo um olhar surpreso da minha irmã.
━━━━ Você foi buscar ela na chuva, na rua, sem nem mesmo conhecê-la, colocou as duas dentro da sua casa e não sabe como simplesmente dizer pra Bárbara que gosta dela? ━━━━ A mais velha ergue as sobrancelhas, soltando uma risadinha no final, talvez pra não me deixar sem graça. ━━━━ De qualquer forma, eu só sei que vocês dariam um casalzão.
Desviei do assunto o máximo possível. Eu pensaria naquilo a noite, quando estivesse sozinho e com a cabeça a mil.
━━━━ Você tá bem? ━━━━ Bárbara murmura ao se aproximar, Ayla logo pula de seu colo para o meu.
━━━━ Quer comer alguma coisa? ━━━━ Proponho, colocando a pequena sobre os ombros, a segurando pelos bracinhos. ━━━━ Eu tô com fome.
Depois que todo mundo se juntou pra decidir onde iríamos comer, finalmente estávamos sentados na parte externa do restaurante, Ayla no meu colo e Bárbara ao meu lado, conversando com Milena, que estava de frente para nós junto com meus pais, Noah foi comprar alguma coisa que eu não sei.
━━━━ Sei lá, eu não sei se estou disposta a um relacionamento agora. Eu vou fazer dezoito em algumas semanas, tem o trabalho e a Ayla está crescendo tão rápido que eu nem vejo. Não sei se estou pronta. ━━━━ Pego o assunto pela metade, mas era o suficiente pra me fazer encarar Milena com o meu melhor olhar de "eu te avisei"
Vai ser mais difícil do que pensei.
•
vou fazer uma maratona de sete capítulos pq sou muito legal 🤠🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
alright
FanfictionBárbara e sua filha bebê estavam sendo despejadas de seu apartamento. Sem ter lugar para passar, ao menos uma noite com a filha, Bárbara pedia um novo plano para Deus. Sem nem imaginar que o seu "novo plano" seria o garoto de aparência bonita, roupa...