O36

3.5K 292 55
                                    

| VICTOR AUGUSTO
point of view

━━━━ Arthur vai passar o ano novo com a gente. ━━━━ Murmuro, assim que leio a mensagem que acabou de chegar. ━━━━ Olha, o Gilson também.

━━━━ Se o Jordan arranjar de vir também eu-

━━━━ É, ele vem. ━━━━ Rio fraco, erguendo o olhar para o mais velho, que apenas revira os olhos.

━━━━ Depois ele reclama que não arranja tempo pra família. ━━━━ Lucas bufa, desfazendo a trancinha do cabelo de Ayla, apenas para fazer novamente.

Eu estava com Lucas na casa dele, Noah veio também e convenceu a Bárbara de deixar a Ayla com a gente. Ela e a Milena foram fazer alguma coisa que ninguém quis me contar. Eu relevei.

━━━━ Mas e aí, quando você vai pedir a Bárbara em namoro? ━━━━ Ergue o olhar, apenas pra me ver revirar os olhos.

━━━━ No ano novo. ━━━━ Respondo, talvez sem pensar, porque o que sai dos lábios do meu amigo é um grito histérico.

━━━━ Não brinca! Vai mesmo!? Tipo, no ano novo, meia noite? Você vai mesmo? ━━━━ Repete, colocando a mão sobre a boca e acomodando Ayla em seu colo. ━━━━ Eu não acredito. Você falou isso pra calar minha boca, certeza!

━━━━ Eu falei no grupo, deve ter uns quarenta minutos. ━━━━ Reviro os olhos novamente, soltando meu celular sobre a mesa.

Eu realmente fui dormir pensando no que Noah disse ontem. Por um lado, ele não estava errado. Eu sou um frouxo e morro de medo de estragar tudo, o que acaba com as minhas chances de melhorar tudo também. Eu queria que Bárbara soubesse o quão especial ela é e o quanto ela me faz querer ser alguém melhor. Eu precisava deixar claro que é ela quem eu quero ver todas as manhãs, é ela quem eu quero ligar quando os dias se tornarem difíceis. É com ela que eu quero viver os momentos bons e os momentos ruins. Quero que ela saiba que pode confiar em mim. E eu não podia esperar mais pra dizer.

━━━━ É por isso que os meninos arranjaram de vir! ━━━━ Lucas exclama, com meu celular nas mãos. ━━━━ Ah meu Deus, vocês são tão perfeitos! Quando vocês casarem, eu posso ser o padrinho?

━━━━ Eu não sei nem se ela vai aceitar o pedido de namoro, cara! ━━━━ Resmungo, desviando o olhar para Ayla, que franze o cenho e me estende os braços, exatamente o que ela faz quando está com sono. ━━━━ Ela quer dormir, dá aqui.

O menor ri da minha cara e levanta a miniatura de gente, que logo está deitada em meu ombro, com os bracinhos em volta do meu pescoço.

━━━━ Você é um pai tão lindo que me dá nojo. ━━━━ Apoia o cotovelo na madeira escura, apoiando o queixo no punho e me encarando com um sorrisinho sugestivo.

oi amores, como vocês estão??

só pra avisar que faltam 3 capítulos para
alright acabar. ai que dor

alright Onde histórias criam vida. Descubra agora