| VICTOR AUGUSTO
point of viewOs olhos marejados de Bárbara encaravam os meus com a mesma tranquilidade de sempre. As sobrancelhas juntas e o sorrisinho sem graça, acho que ela não esperava que eu fosse perguntar. Pelo menos não agora.
━━━━ Você tá falando sério?
━━━━ Eu nunca falei tão sério na minha vida. ━━━━ Murmuro de volta. Por mais que eu estivesse tentando manter o momento, Arthur e Lucas brigavam por uma embalagem de confetti bem na nossa frente. Estava difícil manter a concentração.
━━━━ Não tá brincando comigo? ━━━━ Bárbara questiona novamente, apertando seus dedos em minha mão, sinto Ayla sair do meu colo.
Minha mãe é o maior anjo desse universo.
Com isso, minhas mãos seguram seu rosto e eu não hesito em voltar a um beijo. Ela agarra as costas da minha camisa, nos aproximando mais.
━━━━ Eu quero te amar de verdade, Bárbara. Pra valer. ━━━━ Resmungo entre o beijo, eu quem tinha a feição tensa agora. ━━━━ Nos dias bons e nos dias ruins. ━━━━ Continuo, segurando seu rosto há alguns centímetros do meu. ━━━━ Quero que você sinta que eu estou aqui. ━━━━ Alcanço sua mão, levando-a para o meu peito. ━━━━ Com você e por você.
━━━━ Você não existe. ━━━━ Ela murmura, se aproximando para um selinho. ━━━━ E eu não gostaria de namorar um cara que não existe, mas, ━━━━ Seus olhos me fitam novamente, um sorrisinho brincalhão também. ━━━━ desde que seja você, eu faço qualquer coisa.
❙ DOIS MESES DEPOIS
━━━━ Criança não tem amigos, criança não tem memória e nem senso. Ela nem vai lembrar disso aqui e a pessoa mais nova aqui é a mãe dela. ━━━━ Arthur resmunga, com um prato de salgadinhos em uma mão e um pedaço de bolo na outra. Sem contar o chapéuzinho na cabeça.
━━━━ Ela não vai, mas você vai, né, Arthur? Deve ser o seu quinto pedaço de bolo e nem cantamos o parabéns ainda.
━━━━ É o oitavo. E se você contar pra minha mãe eu conto pra Bárbara que você não tinha encomendado o pula-pula e tirou o da garagem há uma hora.
Era o aniversário de um ano da Ayla; Bárbara estava planejando isso desde que minha mãe deu a ideia. Arthur reclama mas foi o primeiro a chegar e deve ser o último a sair.
━━━━ Victor! ━━━━ Escuto Bárbara gritar. Encontrando-a perto da mesa. O parabéns. ━━━━ Anda logo!
Arthur me dá dois tapinhas no ombro e sai em direção a cozinha. Me apresso para alcançar Bárbara e Ayla, que se joga no meu colo assim que pode.
Eu não sabia como seria o futuro. Meu namoro ainda é muito recente pra fazer qualquer suposição. Eu não queria supor nada. Mas eu sabia que ia apenas melhorar. Profissionalmente, pessoalmente, emocionalmente. Eu estava fazendo o que eu gostava, com quem eu gostava em todos os sentidos e aquilo me fazia extremamente feliz.
Estar com Bárbara me faz feliz. Acordar com Ayla em cima de mim ou com vários áudios com palavras recém-descobertas pela mesma me fazia feliz. Eu era o cara mais completo do mundo, e boa parte desse crédito, eu devia a Bárbara.
Fim!
•
ok, eu nao tava preparada
primeiramente eu queria agradecer à todos por tudo, literalmente.
agradecer também por todo engajamento. alright é uma história que merece muito reconhecimento pois aborda um assunto muito delicado e sério; gravidez na adolescência.
serve também para os leitores conscientizarem sobre, sei que muitos não têm esse assunto com os pais ou responsáveis, mas busquem saber mais, é muito importante.
eu fico muito feliz por estar adaptando essa fanfic, eu amo ela muito.
obrigada mais uma vez por tudo, amo vcs! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
alright
FanfictionBárbara e sua filha bebê estavam sendo despejadas de seu apartamento. Sem ter lugar para passar, ao menos uma noite com a filha, Bárbara pedia um novo plano para Deus. Sem nem imaginar que o seu "novo plano" seria o garoto de aparência bonita, roupa...