Capítulo-10

87 7 0
                                    

Boa leitura!

S/n on*

Depois de sair da detenção fui até ao campo de quadribol...os meninos já não estavam lá então decido ir á procura de Cygnus pela escola
Tom podia me ter deixado sair da detenção, como eu o odeio!!
Depois de muito tempo a andar pelos corredores, encontro Cygnus e Abraxas a falarem...

S/n: Cygnus...

Cygnus olha para mim sério, o mesmo não me responde...ponho minha atenção em Abraxas que olha para mim com uma cara preocupada com seu amigo...

S/n: eu estava na detenção e...(fui interrompida por Cygnus que me encarava com uma expressão desapontada)

Cygnus: detenção?!
Andar com um Grifinório por Hogwarts, chamas a isso detenção???

S/n: um Grifinório?

Cygnus: tu sabes como o quadribol é importante para mim, falta duas semanas para o jogo contra a Cornival, e tu faltas ao treino para andar com um Grifinório??

Eu já não estava entendendo nada...ele falava de um Grifinório!!

Abrax: o Tom já nos explicou, se quiseres sair da equipa-

S/n: Tom o quê??

Abrax: ele foi até ao campo de quadribol e disse que esbarrou contigo num corredor e que estavas com um Grifinório...

Cygnus: de manhã disseste que estarias no treino(ele olha para baixo)

S/n: o Tom estava comigo
O professor Slughorn me pôs na detenção por não estar a prestar atenção á aula, eu não faltei ao treino porque quis...eu não sai da sala de poções a tarde inteira, desculpa!

Cygnus:a-ah

S/n: tudo bem, eu sei o quanto quadribol é importante para ti...também sei que os dentes do Riddle são importantes para ele,pena que vai ficar sem eles hoje!!
(Digo com raiva)

Abrax:(fica em silêncio e olha para o seu amigo que olha para mim assustado)

S/n: adeus meninos!!

Abrax: adeus pequena!

Cygnus: adeus

Deixo os dois ali e dirijo me até á sala comunal onde provavelmente Tom estaria...
Eu não sei porque ele mentiu, ele sabia que Black ficaria chateado...
Neste momento entro na Comunal e vejo Riddle com Orion e Walburga a falarem mais uns Sonserinos que não conheço...

S/n: Hey Tonhao!!
(Me aproximo do mesmo)

Walburga: Tonhao?!

Tom:(não dou tempo de ele falar e lhe dou um soco no meio de sua face lhe acertando no nariz)

S/n: da próxima não será só o nariz Tonhao...
(Saio em direção aos dormitórios todos que lá estavam ficaram parados a olhar Riddle)

(...)

Depois de fazer minhas higienes e tomar banho me deito em minha cama e leio um livro...entretanto alguém bate á porta, Druella não estava no quarto ela tinha saído para Hogsmeade com alguns amigos seus...

S/n:( tento fingir que não está ninguém)

Xx: eu sei que estás aí...

Eu conheço aquela voz...Tom??
Eu dei um soco ao garoto mais temido em Hogwarts...depois de pensar um pouco decido abrir a porta para Riddle sabendo que ele me ia lançar um Crucios...

S/n:Riddle?
(Digo nervosa)

Tom: porque o soco??

O medo de levar um Crucios passou naquele momento...ele se estava fazendo ou ele realmente era burro??
Ele quase acabou com minha amizade com os meninos do Quadribol, especialmente com Cygnus...eu gosto muito dele, Tom disse que eu estava a faltar porque quis...eu estou pronta para o socar novamente, só para não se fingir de burro...

S/n: para descontar as forças que guardei para o quadribol
(Digo olhando ele de alto a baixo...o mesmo está vestido com um terno preto, olhando para sua face ele era lindo)

Tom: que pena, agora é a minha vez de socar alguém...

Ele não me vai socar, pois não?!

S/n:o-oque?

Tom:(repara que estou nervosa)
Calma baby...(se aproxima)

S/n: Tonhao?

Tom: baby!

S/n: se vais lançar alguma maldição imperdoável, peço que o facas de mais longe...não quero que o ministério confunda nossas varinhas e me procure por fazer uma maldição imperdoável...

Tom: eu não te vou lançar nenhum feitiço, apenas quero que saibas que estás mexendo com fogo...

S/n: mas eu sempre gostei de mexer com fogo...(olho para ele com um sorriso malicioso)

Eu não sabia o que estava fazendo, comecei a encarar os lábios de Tom e o mesmo repara, pois me olha com um sorriso malicioso...o mesmo não me dá tempo de dizer mais alguma coisa e cola nossos lábios

S/n: Tom(digo baixo)

Tom:(sorri)adeus baby!!

Em um movimento rápido o mesmo sai do meu dormitório...eu esperava outra coisa...uma maldição ou um duelo
Voltei para minha cama e continuei a ler o livro...só percorrendo as palavras porque o que realmente me importava naquele momento é Riddle!!

S/n off*

Olá!!
Neste capítulo o Cygnus virou Dramático que nem Draco!
Porque Tom fez aquilo?
Beijos da autora😘



The other part of the story- Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora