Boa leitura!
Tom on*
E mais uma vez, a essiene estava á minha frente, a me olhar, eu sabia que ela também queria aquilo...
Colei meus lábios nos dela, a Leblanc continuo o beijo com maior intensidade.
Comecei a puxar sua cintura para mais perto, enquanto eu dava impulso, logo ela entrelaçou suas pernas no meu tronco, com alguma força eu empurrei seu corpo para a cama, sem demoras me junto com ela de novo, começando a distribuir beijos por todo o seu corpo, a Leblanc dava leves gemidos, o que me deixava mais excitado...S/n: Tom...
Quando ouvi a Leblanc gemer meu nome, eu tive a certeza de que ela queria aquilo, e mesmo sabendo que era um erro, eu comecei por tirar sua roupa, a deixando apenas com suas peças íntimas, a S/n virou as posições, e começou a rebolar no meu colo, como ela me deixava louco!
Comecei a tirar minha roupa e o o resto das roupas que a Leblanc tinha...Nossos corpos se chocavam, ouvimos nossos gemidos e era tão bom, ouvir a minha garota pedir por mais
S/n: mais rápido Riddle(disse entre gemidos)
Tom:(comecei a aumentar a velocidade, enquanto a s/n puxava meu cabelo, de um modo que só ela sabe fazer)
Tudo estava tão bom!
Mas...mais uma vez, Merlin fez com que não fosse possível continuarmos, quando a vadia da Walburga e o Cygnus, entram no dormitório, também agarrados...pareciam ter sido rápidos, pois já estavam só em peças íntimas, eles pareciam não ter reparado que estávamos lá, pois continuaram agarrados. Eu imediatamente parei meus movimentos, que foi quando a Leblanc também reparou nos "empatas".S/n: D-druella?(perguntou assustada)
Tom off*
S/n on*
Oh não, oh não... Eu estava com Tom no meu dormitório, o momento estava a ser bom não posso negar...
Mas quando olhei para a porta e vi Druella e Cygnus meu coração parou!
O coração de Tom também parece ter parado, já que sua pele ficou pálida e seus olhos pareciam perdidos.
Eu pensava que íamos ficar a assistir minha amiga e Cygnus se pegarem, mas não demorou muito para que eles também nos vissem e parassem o que estavam fazendoDruella: e-essiene...TOM?
S/n off*
Olá!
Desculpem pelo capítulo pequeno, não tenho tido muito tempo para publicar novos capítulos!
Estamos em época de avaliação e tenho que estudar para as provas.
O Tom e a essiene não podem ter um momento sozinhos, que logo são interrompidos!
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other part of the story- Tom Riddle
FanficTom Riddle que sempre foi temido encontra algo que o faz questionar acerca do seu futuro, enquanto decidia ir para o lado da luz, quem sempre prometeu ajudá-lo comete o erro de acabar com a sua felicidade... O lado em que Tom escolheria o bem, mas n...