Olá!!
Boa leitura
Tom on*
Quando sai da biblioteca já estava tarde, fui até ao meu quarto para trocar de roupa antes de ir para a festa na comunal da Lufa Lufa
Tom:
Depois de me trocar fui até a comunal da Sonserina me encontrar com Abraxas...Abrax: oii
Tom: onde estão os outros?
Abrax: já estão lá, saíram mais cedo...
Tom: vamos?!
Começamos a andar até á comunal da Lufa Lufa quando me deparo com a Leblanc e com o traidor de sangue da Grifinória...
Não sei o que se passou no momento, mas senti uma sensação de desconforto e algo mais...algo como? ciúmes!
Eu não sei porque me estava sentido assim, a Leblanc é irritante e bonita... horrível é isso horrível!Tom: tenho de ir ao banheiro, depois vou lá ter!
Abraxas: tudo bem...(e sai, indo para a comunal da Lufa Lufa)
Eu não ia ao banheiro, foi só uma desculpa para poder ver onde S/n ia com Septimus, será que eles têm alguma coisa??
Não!
Que estupidez Riddle!
Enquanto os sigo, não vejo nada de mais...
Septimus já estava na comunal dele, enquanto Leblanc se dirigia para a da Sonserina...Tom: o que estavas a fazer?
Tom off*
S/n on
S/n: Riddle?
Depois que eu e Septimus terminamos o treino andamos um pouco pelo castelo, depois de ter ido até á comunal da Grifinória, preparava-me para ir até á minha comunal, estava cansada do treino...até ouvir uma voz reconhecida a me perguntar o que eu estava fazendo
Riddle: responde!
S/n: nada de mais(digo e reviro os olhos)
Riddle: não foi isso que pareceu!
(Diz com um leve tom de raiva na voz)S/n: não é do teu interesse o que eu faço!(digo já irritada)
Quem é que ele pensa que é para me questionar?!
Riddle: o que estavas a fazer com o Weasley?(diz se aproximando)
S/n: estávamos apenas treinado...
(Digo e volto a caminhar)Riddle: depois do toque de recolher??
S/n: porque também estás fora da comunal?!(paro e o encaro)
Tom: eu sou monitor!(diz com um sorriso e um tom de ironia)
S/n: que estava indo para uma festa da Lufa Lufa!(volto a andar)
Tom:não me deixes a falar sozinho Leblanc!!
Continuo o meu percurso sem olhar para trás, até sentir alguém me lançar contra a parede...Riddle, o que é que esse menino tem? Não me deixa em paz!
Tom: o que é que eu disse(surra ao meu ouvido)
S/n off
Me desculpem por não ter postado os capítulos novos como havia prometido, estou a tentar conseguir fazer tudo o que tenho para fazer, e isso inclui por aqui novos capítulos.
Comecei as aulas agora e o meu horário não é nada agradável!
Espero que me compreendem!Beijos da autora😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other part of the story- Tom Riddle
FanfikceTom Riddle que sempre foi temido encontra algo que o faz questionar acerca do seu futuro, enquanto decidia ir para o lado da luz, quem sempre prometeu ajudá-lo comete o erro de acabar com a sua felicidade... O lado em que Tom escolheria o bem, mas n...